Capa de Edredom Duvet Casal Egípcio 300fios TheTime ByTheBed

1/4
Vendido e entregue por:

Capa de Edredom Duvet Casal Egípcio 300fios TheTime ByTheBed

Vendido e entregue por ZELO
Produto indisponível
ID: 4356347
Descrição
Capa de Edredom Duvet Casal Egípcio 300fios TheTime ByTheBed
Capa de Edredom Duvet Casal 3 peças Algodão Egípcio 300 fios The Time - Design Industrial Minimalista
 
ByTheBed traz para peças de cama e banho conceitos que unem qualidade premium e inovação para compor ambientes sofisticados e modernos.
 
Estilos minimalistas e industriais harmonizam com arquitetura e decoração, e se conectam aos ambientes imprimindo um lifestyle urbano, contemporâneo e carregado de personalidade.
 
ByTheBed é um convite para experimentar a beleza em todas as suas nuances.
 
Sobre a inspiração do Desenho: Relógios sempre foram ícones da cidade que nunca dorme, com seus designs clássicos e atemporais. A sutil passagem de cores entre o branco e o preto da estampa representa a transição entre dia e noite. O padrão de linhas, que se unem perfeitamente, vem para provocar a sensação de profundidade no ambiente.
 
Acabamento com zíper e laço nas pontas para amarração do duvet / edredom.
 
ESPECIFICAÇÕES:
Todas as peças são 100% em algodão egípcio, construção acetinada em 300 fios single picking (toque superior à 600 fios nacional). Produtos estampados em impressão 3D de alta precisão, com pigmentação que não afeta o toque.
 
Estampa assinada pela By The Bed em parceria pelo requisitado Design Alberto Codonho, conecta todos os produtos da coleção em um visual que nunca sai de moda.
 
Duvet: Nome sofisticado, que veio da França, e aqui no Brasil quer dizer capa de edredom.  
 
Embora muito usadas em todo o mundo, essas capas conquistaram os brasileiros pois dão uma cara nova aos edredons e renovam o quarto sem ocupar espaço nos armários, por serem práticas e modernas. De fácil manutenção, uma vez que as capas são mais fáceis de lavar e secam mais rápido, o que é super importante nas épocas mais frias do ano.
A forma de uso da capa consiste em embrulhar o edredom já antigo e o transformar numa peça atual.
 
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS::
::Tecido: algodão egipcio 100% Algodão 300 fios acetinado - Todas as peças são 100% em algodão egípcio, construção acetinada em 300 fios single picking (toque superior à 600 fios nacional).
::Indicado para revestir edredons Casal 
::Cor: Preto e branco
::Tamanho: 220x240cm
::Porta travesseiro: 2 unidades 50x70cm 
::Acabamento com zíper e laço nas pontas para amarração do duvet / edredom.
::Estamparia: Produtos estampados em impressão 3D de alta precisão, com pigmentação que não afeta o toque.
::Marca: By The Bed
::Design Industrial
::Inspiração: N.Y.C
 
PRODUTO EXCLUSIVO
Características
MarcaHogar
Tamanho do ColchãoCasal
Tamanho da CamaCasal
Tamanho do ProdutoCasal
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura