Entrar ou Cadastrar

Capa para Sofá de 3 Lugares em Tecido Gorgurão Cor:Crua

1/4

Capa para Sofá de 3 Lugares em Tecido Gorgurão Cor:Crua

Vendido e entregue por Mistero Decoração

Produto esgotado
ID: 2359387
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Capa para Sofá de 3 Lugares em Tecido Gorgurão Cor:Crua

A VERDADEIRA capa de sofá.


Para você NÃO SE ARRISCAR e perder TEMPO e DINHEIRO comprando um PROTETOR de sofá da concorrência que, além de protegersó uma partedo braço e do assento, tem um aspecto visual duvidoso e uma vidaútil muitocurta, nós temos uma SOLUÇÃO, FÁCIL, PRÁTICA e DURADOURA.


Com FABRICAÇÃO PRÓPRIA no Rio de Janeiro e usando mão de obra ESPECIALIZADA, nossa proposta é oferecer uma capa de QUALIDADE, muito diferente de tudo que você já viu. 



Nossas capas são feita de uma PEÇA ÚNICA de tecido, um acabamento PERFEITO e uma modelagem EXCLUSIVA e MODERNA. Possuem ajustes laterais e frontais feitos com laços e se adaptam a maioria dos sofás, seja com formato quadrado ou arredondado. COBRE e PROTEGE INTEIRAMENTE seu sofá, inclusive TODA a parte de TRÁS. Seu sofá agradece e vai ficar sempre NOVO e LIMPO.


Pode tirar quando quiser LAVAR na máquina e colocar de novo em questão de horas. Você pode também comprar mais de uma capa e renovar sua SALA em minutos. Respeitando o modo de uso e a lavagem certa nossas capas duram ANOS.


Se você gosta de ELEGÂNCIA e quer RELAXAR com sua família sobre um tecido CONFORTÁVEL, fresco e sempre LIMPO, pode adquirir tranquilamente nossas capa se vai perceber que são INCOMPARÁVEIS em relação às outras da concorrência que ficam DISPARADAMENTE PARA TRÁS.


Capa para Sofá de 3 lugares em Gorgurão



A capa em tecido Gorgurão é composta de algodão e poliéster. Uma ótima opção para o dia a dia e para quem busca um tecido moderno, leve e prático. Possui alta durabilidade e não retém pelos e poeira, por isso é uma aliada para quem tem crianças ou animais de estimação em casa sem deixar a desejar no conforto.


Cores: cru, bege, cáqui, cinza, grafite, marrom e preto. 




Como MEDIR seu SOFÁ:


Pegue uma fita métrica ou trena, estique-a de uma ponta a outra do sofá na altura dos braços.


A capa de 3 lugares veste um sofá ATÉ 2,10m de comprimento (INCLUINDO os braços). Caso seu sofá não se encaixe nesta medida temos outros tamanhos.


Se quiser assistir ao vídeo de como colocar a nossa capa, pode acessar o Google ou Youtube e digitar “Como vestir a capa de sofá da Mistero Decoração”



Temos outras opções em outros anúncios:


- 5 tamanhos: 1, 2, 3,4 e 5 lugares


- 4 tipos de tecido: Brim Peletizado, Gorgurão, Acquablock e Jeans.



Recomendações de lavagem: 


 - Pode ser lavada em máquina


 - Lavar com sabão neutro 


 - Não deixar de molho


 - Não utilizar secadora



Características
MarcaNão Informada
Ambiente PrincipalSala de Estar
AmbienteSala de Estar
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira