Entrar ou Cadastrar

Capacete Branco Msa V-Gard com Jugular Carneira Push Key - Branco

1/4

Capacete Branco Msa V-Gard com Jugular Carneira Push Key - Branco Branco

Vendido e entregue por COMERCIAL WORKS

Produto indisponível
ID: 4095089
Descrição
Capacete Branco Msa V-Gard com Jugular Carneira Push Key - Branco

Capacete de Segurança Boné V-Gard Completo com Push Key e jugular
Marca: Msa
Com design moderno, V-Gard é um dos capacetes mais conhecidos do mercado, formando um verdadeiro "sistema de proteção à cabeça", contra impactos perigosos em usos gerais e industriais. V-Gard Aba Frontal é formado por dois componentes básicos:
Casco: rígido, leve, balanceado para um dia inteiro de uso confortável, injetado em uma única peça em polietileno de alta densidade, sem porosidade, não sendo condutor de corrente elétrica e com alta resistência dielétrica. Possui fendas lateriais (Slot) para que sejam acoplados protetores faciais e auditivos.
Push Key®
Clique e ajuste com simplicidade e conforto
o seu Capacete Msa V-Gard®.
A nova suspensão Push Key traz um conceito inovador, o "Push" do inglês empurrar e o "Key" de chave juntos apresentam facilidade de ajuste ao usuário de maneira extraordinária, adicionada a sua ótima retenção e conforto ela passa a ser a suspensão com o melhor custo x benefício oferecida no mercado.
- Simples
O mais rápido ajuste de suspensão deslizante do mercado, coloque o V-Gard na cabeça, pressione o botão, ajuste o fechamento. Pronto!
- Seguro
Extraordinária capacidade de retenção na posição de ajuste desejada.
- CONFORTÁVEL
Material plástico maleável e de fácil adaptação ao formato da sua cabeça.
Além destes diferenciais, vale ressaltar as cintas duplas e banda de suor perfurada com ação refrigerante, características consagradas e sinônimos de conforto e qualidade das suspensões e capacetes Msa V-Gard
Aplicações:
Indústrias em geral, Agricultura, Química, Construção, Utilidades elétricas, Materiais perigosos, Mineração, Nuclear, Óleo e gás, Papel e celulose, Metalúrgica, Riscos Choques elétricos, Queda de objetos, Projéteis, Respingos químicos e Impactos.
Características
MarcaMsa
ModeloClasse A
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira