Entrar ou Cadastrar

Carretila Daiwa Zillion 10.0 L Sv Tw 10 Rolamentos Esquerdo

1/1

Carretila Daiwa Zillion 10.0 L Sv Tw 10 Rolamentos Esquerdo

Vendido e entregue por Omega Fishing

Produto esgotado
ID: 3641066
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Carretila Daiwa Zillion 10.0 L Sv Tw 10 Rolamentos Esquerdo

Lançamento! Nova Daiwa Zillion SV TW agora com velocidade de recolhimento de 10.0:1. Este novo modelo possui corpo metálico (alumínio) que suporta firmemente a velocidade mais rápida, recolhendo incríveis 106 cm por volta da manivela!


O desempenho superior começa com o carretel SV, fabricado a partir da liga metálica G1 Duralumin, uma liga muito mais leve que é extremamente bem equilibrada, proporcionando fácil inicialização de rotação do carretel e arremessos longos, com controle de redução de folga, evitando cabeleiras. O sistema de guia fio TWS T-Wing permite maior distância com mais controle nos arremessos, uma tecnologia exclusiva da Daiwa, que nenhum outro fabricante de carretilhas do setor pode copiar. A ZILLION 10.0:1


SV TW foi montada com corpo e placa lateral de alumínio, com uma plataforma de 10 rolamentos. O sistema de fricção UTD ou Ultimate Tournament Drag e a manivela de 90 mm fornecerão o torque e a força necessários para uma carretilha de velocidade extremamente alta. Se você precisa de velocidade e procura uma carretilha de qualidade, que possa executar técnicas específicas que os melhores pescadores desejam, pegue a nova ZILLION 10.0


T-Wing System: A abertura em "T" do guia fio permite que a linha flua livremente através da parte larga do guia, reduzindo os ângulos e o atrito normalmente nítidos nos guias tradicionais, com abertura estreita ao sair do carretel. Para recolher, a linha cai no canal estreito e inferior T-Wing, para distribuição uniforme na largura do carretel.


Free Floating Spool: Diferentemente das outras carretilhas, onde o pinhão está em constante contato com o eixo do carretel, no sistema exclusivo da Daiwa o carretel flutua de forma independente em rolamentos de esferas de precisão, em aço inoxidável. Como o pinhão tem seu próprio eixo separado, o carretel gira livremente, sem impedimentos pelo atrito das engrenagens.


Especificações Técnicas:


Marca: Daiwa
Modelo: Zilllion 10.0:1 L-SV TW
Manivela: Esquerdo
Relação de recolhimento: 10.0
Drag Max: 4.5 kg
Recuperação por volta: 106 cm
Rolamentos: 10
Capacidade de linha: 0,31 mm - 90 metros / 0,33 mm - 80 metros
Peso: 215 gramas


Características
MarcaDaiwa
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira