Entrar ou Cadastrar

Carretilha Perfil Alto Marine Sports Caster Plus 400 Direita

1/4
Vendido e entregue por:

Carretilha Perfil Alto Marine Sports Caster Plus 400 Direita

Vendido e entregue por C3 Shop

Produto indisponível
ID: 1558321
Descrição
Carretilha Perfil Alto Marine Sports Caster Plus 400 Direita
Carretilha Perfil Alto Marine Sports Caster Plus 400 6 Rolamentos
 
A carretilha Marine Sports Caster Plus 400, modelos 6BI e 6BIL, de perfil alto, é uma carretilha durável que possui excelente preço e é direcionada para pesca média, compreendendo peixes como dourados, tambaquis, pirararas, cachorras, anchovas, entre outros. 
 
Com o carretel, o chassi e as placas laterais fabricadas em alumínio, a carretilha Marine Sports Caster Plus 400 oferece boa resistência contra deformações provenientes de brigas com peixes que geram forte carga no equipamento, mantendo o alinhamento das peças móveis e preservando o bom desempenho da carretilha por mais tempo.
 
A carretilha Marine Sports Caster Plus 400 é dotada de seis rolamentos sendo cinco de esferas e um de roletes , quantidade razoavelmente alta para carretilhas de perfil alto, atributo que propicia mais suavidade no funcionamento do equipamento.
 
Essa carretilha possui, ainda, infinito antirreverso, freio centrífugo do carretel, estrela da fricção com ajuste ponto a ponto, além de alarme no carretel, característica que facilita muito a vida do pescador em pescarias de espera, uma vez que ele poderá repousar a vara no suporte, por exemplo, e aguardar o peixe morder a isca. Além de o pescador não precisar ficar segurando a vara durante a pescaria, ele não precisará forçar as vistas constantemente para visualizar a linha, atento a qualquer movimentação desta, e não será mais iludido, como acontece muitas vezes, pelo vento que sopra no local.
 
 
Descrição do produto:
 
Peso: 343 g
Alarme no carretel: sim
Freio do carretel: centrífugo
Relação de recolhimento: 5.3:1
Manivela com infinito antirreverso: sim 
Fricção com ajuste ponto a ponto: sim
Capacidade de linha: 0,40 mm - 190 m
Rolamentos: 5 de esferas + 1 de roletes
Material do carretel, chassi e das placas laterais: alumínio
Características
MarcaMarine Sports
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira