Entrar ou Cadastrar

CAVALETE MADEIRA PINUS 90X30 ARTEFATO 1158FPA99.0005

1/4

CAVALETE MADEIRA PINUS 90X30 ARTEFATO 1158FPA99.0005

Vendido e entregue por CASA DAS SERRAS

Produto esgotado
ID: 4557031
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
CAVALETE MADEIRA PINUS 90X30 ARTEFATO 1158FPA99.0005
Descrição
Distribuído pela Casa das Serras
CARACTERÍSTICAS:
- O cavalete pinus 90x30 cm é perfeito para quem procura praticidade, versatilidade e otimização de espaço. Ótimo para servir como base de mesa, escrivaninhas para home office, bancada para uso profissional. Proporciona ao ambiente uma decoração despojada e criativa.
- O plantio é uma ótima forma de diminuir os níveis de gás carbônico de um ambiente, uma vez que, durante o processo de fotossíntese, elas ?puxam ? o CO2 do ar. O gás é responsável por grande, parte do aquecimento global e das demais mudanças climáticas, e sua presença em excesso pode ser muito danosa a natureza.
- As arvores novas (reflorestadas), e principalmente Pinus que cresce rápido são mais eficientes nesse processo do que as árvores velhas.
- Assim como outras espécies não originárias do continente sul-americano (banana, milho, café) também o Pinus ganhou importância no Brasil.
- Neste caso, porque evita o desmatamento de florestas nativas e é essencial para o suprimento de madeira para usos diversos, desde a fabricação de celulose e papel, lâminas e chapas de madeira para uso na construção civil, madeira serrada para fins estruturais, para confecção de embalagens, móveis e marcenaria em geral.
ESPECIFICAÇÕES:
Dimensões (AxC) 90 x 30 cm
Abertura: 52 cm
Peso: 2 Kg
Tipo: dobrável
Uso Indicado: para Decoração e Obras
Material: madeira
Tipo de Material: Pinus
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Características
MarcaDICARLO
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira