É tempo de renascer



A chegada de um novo ano geralmente nos leva a fazer reflexões sobre a vida e os ciclos pelos quais passamos, fechamos e iniciamos ao longo dela. Não à toa, a virada de ano é marcada por grandes mudanças de vida. E pela chegada de novas vidas também!

A MadeiraMadeira, em parceria com o Hospital Nossa Senhora das Graças e a Maternidade Mater Dei, teve o prazer de fazer parte desse momento tão especial na vida da família do primeiro bebê nascido na maternidade em 2020.


Time MadeiraMadeira e Equipe do Hospital Nossa Senhora das Graças em visita ao primeiro bebê nascido em 2020 na Maternidade Mater Dei. (Foto: Divulgação MadeiraMadeira)


Os papais Anaiara e Evandro são naturais do município de Rio Branco do Sul, localizado a 32 quilômetros de Curitiba. Devido à distância, o casal optou por não esperar pelo rompimento da bolsa em casa, por isso, já estavam na maternidade às vésperas do nascimento da bebê. A pequena Izabel nasceu às 5h41 da manhã do dia 1º de janeiro de 2020, de parto normal, pesando 3,6kg e medindo cerca de 51cm.

A fim de ajudar a proporcionar mais conforto neste momento, a MadeiraMadeira presenteou a família com um dos seus mais novos lançamentos na categoria de cama, mesa e banho voltada à recém-nascidos: o Kit Íris, que conta com 1 cabeceira com zíper, 1 edredon de berço, 1 lençol de cima, 1 lençol de baixo com elástico, 1 fronha, 1 mosquiteiro varal tule, 1 bandô decorativo, 3 laterais e 1 rolo lateral, além de uma cortina oferecida pela Casaborda, fornecedor parceiro da MadeiraMadeira nesse novo projeto.


Evandro e Anaiara com a pequena Izabel. (Foto: Reprodução MadeiraMadeira)


Desejamos muita saúde e felicidades para a pequena. Que ela cresça sempre rodeada de muito amor e carinho!



Podemos Ajudar?
Olá. Como podemos ajudar?
Informar erro no site

Informe onde ocorreu o problema

Informações adicionais

Descreva o problema para entendermos melhor a situação e solucionarmos a questão mais rápido.

Informe seus dados

Por fim, informe seus dados para entrarmos em contato a respeito da resolução do problema.

Enviado com sucesso!

Seu feedback é muito importante para aprimorarmos nossas ferramentas e atendê-lo melhor todos os dias.
Obrigado!

Ocorreu um erro!

Desculpe, não foi possível enviar o formulário.
Volte a etapa anterior e tente novamente.