Entrar ou Cadastrar

Cervejeira Memo 37 Litros Colorado Frost Free 110v

1/4

Cervejeira Memo 37 Litros Colorado Frost Free 110v Amarelo

Vendido e entregue por Chopeiras Memo

Produto esgotado
ID: 4412276

Personalize sua compra

Voltagem: 220V
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cervejeira Memo 37 Litros Colorado Frost Free 110v
Apresentamos a Cervejeira MEMO Colorado 37 Litros, a opção mais compacta e charmosa disponível no mercado. Seu design vintage traz um toque de modernidade e se adapta perfeitamente a qualquer ambiente, podendo até ser utilizada como objeto de decoração.

Com vários níveis de ajuste das bandejas, você pode alocar diversos tipos de garrafas, incluindo as Cervejas da Colorado, é claro. Sejam elas de 300ml, 600ml, latas ou growlers de 1 e 1,9 litros, você terá flexibilidade para organizar suas bebidas da maneira que preferir.

Além de seu design encantador, a Cervejeira Colorado 37 Litros também se destaca pela eficiência energética, com um baixo consumo de aproximadamente 35 Kwats. A ventilação forçada melhora o rendimento do equipamento, garantindo um resfriamento eficaz.

Com a tecnologia Frost Free, você não precisa se preocupar em desligar a cervejeira ou realizar a limpeza, por realizar o degelo automático. Assim, você desfruta de suas cervejas sem interrupções ou esforço adicional.

A Cervejeira MEMO Colorado oferece um ajuste de temperatura que varia de -4 °C a +6 °C, permitindo que você escolha a temperatura ideal para suas cervejas. Além disso, garantimos sua satisfação com uma garantia de 12 meses.

Com dimensões externas de 70 cm de altura, 37 cm de largura e 45 cm de profundidade, o Frigobar Memo Colorado se encaixa perfeitamente em qualquer espaço. Aproveite toda sua capacidade de 37 litros para armazenar suas cervejas favoritas da Colorado e muito mais.

Para sua tranquilidade, nosso produto possui uma garantia de 12 meses, assegurando a qualidade e o funcionamento do produto.

Desfrute de uma experiência única de refrigeração com a Cervejeira Colorado, onde estilo e funcionalidade se encontram em perfeita harmonia.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)70 cm
Largura (cm)37 cm
Profundidade (cm)45 cm
Garantia
Garantia12 Meses
Materiais e Acabamentos
Material Principal EletrodomésticosAço
Características
MarcaCHOPEIRAS MEMO
Voltagem127V
Cor do ProdutoAmarelo
Controle Automático de TemperaturaNão
Tipo de DegeloFrost Free
Prateleiras ReguláveisSim
Possui Porta de VidroNão
Capacidade (L)37 l
Cor PredominanteAmarelo
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira