Entrar ou Cadastrar

Chaira Estriada Cabo Branco com Argola Mundial 14"

1/1
Vendido e entregue por:

Chaira Estriada Cabo Branco com Argola Mundial 14"

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4192536
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Chaira Estriada Cabo Branco com Argola Mundial 14"
Chaira Estriada Cabo Branco com Argola Mundial 14"Desenvolvida em aço de alta dureza com revestimento de cromo duro, garante vida longa e maior resistência a oxidação. em duas versões de hastes, o modelo estriado recupera o fio, enquanto o liso alinha o mesmo mantendo a faca afiada durante toda operação. Cabos ergonômicos e mais anatômicos considerado pelos profissionais de frigorífico como sendo o melhor cabo do mercado, tem como característica principal aderência, segurança e conforto durante o manuseio. A Mundial, através de parcerias com universidades do Brasil e europa, que possuem os mais modernos laboratórios de ergonomia e biomecânica, contam com equipamentos de última geração e submete seus produtos a periódicas análises, com posteriores avaliações com profissionais do setor, com o objetivo de sempre aprimorar o nível de qualidade de sua linha.Cabos injetados em polipropileno virgem diretamente sobre a lâmina este processo não permite que os cabos se soltem e absorvam umidade, com total isenção de frestas e a consequente garantia de higiene ao frigorífico.CARACTERÍSTICAS:Uso: Recuperar e Revigorar o fio  Recomendações de Uso: Antes da primeira utilização, lave bem a peça e seque-a. Para uma maior durabilidade dos produtos, recomenda-se secar bem antes de guardar. Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.Durabilidade: Indeterminada. Para garantir a durabilidade dos produtos, recomenda-se secá-los bem após a lavagem, mesmo sendo em maquina de lavar louças.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:Composição da Embalagem: 1 Chaira Estriada Cabo Branco com Argola Mundial 14"Composição do Produto: Haste em Aço Carbono Cromado, Cabo em PolipropilenoGarantia da loja: 07 dias após o recebimentoGarantia do Fabricante: Em condições normais de uso, este produto MUNDIAL tem garantia integral contra defeitos de materiais e fabricação.Certificação: Certificado com selo NSF (National Sanitary Fundation) A NSF é uma organização internacional, sem fins lucrativos, que se dedica à segurança da saúde pública e à proteção do meio ambiente, mediante o desenvolvimento de normas específicas.Origem: BrasilFabricado Por: Mundial S/A Produtos e Consumo - CNPJ: 88.610.191/0039-27Código de Barras: 7891060799873NCM:  8205.51.00Observações: Foto meramente ilustrativa
DIMENSÕES:Medidas do Produto:Comprimento: 51 Cm. (Haste 35,5 Cm. Cabo 13 Cm.)Largura: 5,5 Cm. (Considerando o guarda mão)Altura: 4 Cm.Peso: 0,465 Gr. (Peso aproximado)A haste de aço especial garante um com maior durabilidade e precisão para a afiação. O cabo de polipropileno garante alta durabilidade, equilíbrio e segurança. O cabo ergonômico proporciona maior segurança, equilíbrio e conforto. Pode ir à máquina de lavar louças facilitando seu dia a dia.
Todas as informações contidas são oriundas do fabricante através do site, redes sociais e embalagem do produto.
Características
MarcaMundial
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira