Entrar ou Cadastrar
1/6

Champanheira Dourada

Vendido e entregue por Tyyli Home

Produto indisponível
ID: 459702711
Descrição
Champanheira Dourada
SAIBA MAIS SOBRE A CHAMPANHEIRA DOURADA
A Champanheira Dourada da TYYLI Home tem lugar garantido na lista de desejos de todas as pessoas antenadas, ligadas nas últimas tendências de decoração. Toda em aço inoxidável, em parede simples, internamente em tom prata e externamente, em tom dourado. A cor dourada é resultado de uma pintura chamada cataforética que se assemelha a uma pintura automotiva (veja abaixo mais detalhes).
Uma outra grande vantagem da Champanheira Dourada é a característica anticorrosiva do aço inox, além, claro, de sua durabilidade e facilidade de manutenção. A Champanheira Dourada não quebra, não enferruja, não perde o brilho, não mancha.
Fabricada artesanalmente na Índia, a Champanheira Dourada mede 36,5cm de diâmetro e 24cm de altura. Tem capacidade para 10 litros de gelo e acomoda confortavelmente de 3 a 4 garrafas de espumante.

COMO USAR A CHAMPANHEIRA DOURADA ?
Existe no mercado hoje uma infinidade de modelos, materiais, tamanhos e cores de champanheiras, mas seguramente, o design da Champanheira Dourada da TYYLI Home é o mais tradicional, clássico e atemporal.
Muito charmosa, a Champanheira Dourada é também uma peça que representa muito o conceito de multifuncionalidade que a TYYLI Home procura oferecer a seus clientes.
Veja abaixo algumas das nossas dicas para usar a Champanheira Dourada.

Como geleira para bebidas: Sempre que falamos em champanheiras, lembramos de festas de fim de ano, como Natal e Ano Novo; festas de casamento e aniversários; mas também podem ser usadas em eventos menores. Diferentemente dos baldes de champagne, as champanheiras são mais sofisticadas e seu uso ajuda muito a criar um ambiente festivo.
Mas lembre-se que seu uso não fica restrito a espumantes. Latinhas e garrafas de outros tipos de bebida também podem ser acondicionadas na Champanheira Dourada. Vale lembrar que um dos fatores de sucesso de uma festa é a bebida sempre gelada e acessível aos convidados. A bela organização de uma mesa ou bar com a Champanheira Dourada da TYYLI Home mostra aos convidados o quanto eles são importantes e que o anfitrião planejou a festa com muito carinho.

Como geleira para alimentos: A Champanheira Dourada também pode ser utilizada para manter alimentos gelados em mesas e ilhas gastronômicas. Este é o caso para servir por exemplo sorvetes, saladas e ceviches, que devem estar dentro de um bowl de vidro, de aproximadamente 30cm de diâmetro, e preferencialmente transparente. Basta colocar gelo em lascas no fundo da Champanheira Dourada, acondicionar o bowl sobre o gelo, e completar as laterais externas do bowl com mais gelo. O objetivo é manter o alimento envolto por gelo, mas sem contato físico com o mesmo.

Como fruteira: A Champanheira Dourada pode ser também utilizada para fazer uma bela composição de frutas numa mesa de sobremesas, por exemplo.

Como cachepô ou vaso para plantas: A Champanheira Dourada da TYYLI Home é bonita demais para ficar armazenada em um armário quando não estiver sendo utilizada para auxiliar serviço de mesa ou bar. Seu uso como cachepô ou vaso para plantas é uma ótima idéia. Fica lindíssima sobre a mesa de jantar, sobre uma mesa de boas vindas ou sobre um aparador. Mesas redondas com tampos a partir de 1,3m de diâmetro e mesas retangulares com tampos a partir de 1,6m de comprimento comportam muito bem a Champanheira Dourada como centro de mesa. É perfeita para acomodar plantas naturais ou permanentes. Com design clássico, valoriza os ambientes sem conflitar com o estilo da decoração.

PINTURA CATAFORÉTICA: O QUE É ?
A pintura cataforética existe desde o século XIX e é resultado de um processo em que as partículas de tinta são transportadas para a peça por efeito elétrico. Se assemelha a uma pintura automotiva e portanto, não descasca e não mancha. Mesmo após a pintura, praticamente todas as características do aço inoxidável são mantidas, por isso, deve-se ter cuidado para não arranhar. Um outro cuidado a ser tomado é com produtos abrasivos e ácidos, inclusive frutas cítricas e vinagre. Por este motivo, a TYYLI Home se preocupou em manter a parte interna da Champanheira Dourada no tom original do aço inox, o que permite com segurança o uso de alimentos.

QUAIS AS VANTAGENS DO AÇO INOX ?
São tantas as vantagens do aço inox que fica difícil definir uma escala de valores.
A primeira vantagem, sem sombra de dúvidas, é o fato de não quebrar. Além disso, sua alta resistência a corrosão contribui para prolongar seu uso por muitos e muitos anos.
Sua aparência de brilho intenso transmite elegância e sofisticação, principalmente o aço inox da TYYLI Home, importado da India, que possui tradição e técnicas especiais de polimento, que garante um brilho extra sem igual.
Se comparado a outros materiais, como por exemplo a prata, apresenta vantagens significativas como fácil manutenção e uma excelente relação custo/benefício.
Quando utilizado em utensílios de cozinha e serviço de mesa, destaca-se por sua característica higiênica.
É importante também ressaltar que trata-se de um material que invoca o conceito de sustentabilidade pois é reciclável e capaz de resistir ao tempo.

DICAS DE MANUTENÇÃO
Para higienizar e manter sua Champanheira Dourada basta lavar com água e detergente neutro. Use uma esponja macia e um pano macio para secar e polir.
NÃO use produtos de limpeza a base de cloro ou qualquer outro produto abrasivo.
NÃO use palhas-de-aço, e no caso de esponja dupla face, usar apenas o lado macio da esponja.
Cuidado com facas e objetos cortantes que possam arranhar sua Champanheira Dourada.
Garantia
Garantia06 Meses
Montagem
Recomendações de Uso, Manutenção e LimpezaPara higienizar e manter sua Champanheira Dourada basta lavar com água e detergente neutro. Use uma esponja macia e um pano macio para secar e polir. NÃO use produtos de limpeza a base de cloro ou qualquer outro produto abrasivo. NÃO use palhas-de-aço, e no caso de esponja dupla face, usar apenas o lado macio da esponja. Cuidado com facas e objetos cortantes que possam arranhar sua Champanheira Dourada.
Outras características
other_material_0Aço Inox
Características
MarcaTYYLI
Informações ComplementaresCapacidade para até 4 garrafas de espumante. Ou 10 litros de gelo.
Origem do ProdutoImportado
AmbienteÁrea Externa/Cozinha/Jardim e Varanda/Sala de Jantar
Cor PredominanteDourado
Tipo de Produto de Utilidade DomésticaBaldes para Garrafas
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira