Entrar ou Cadastrar

Churrasqueira Portátil - Inox A Carvão - Poligrill M08B1

1/1

Churrasqueira Portátil - Inox A Carvão - Poligrill M08B1

Vendido e entregue por Poligrill

Produto indisponível
ID: 3482705
Descrição
Churrasqueira Portátil - Inox A Carvão - Poligrill M08B1
A churrasqueira Portátil da PoliGrill é a companhia ideal para você e amigos! Asse carnes com qualidade e rapidez. Além de bonita e prática, faz um churrasco suculento e saboroso. Destaque-se no seu churrasco com a PoliGrill.
Churrasqueira Portátil M08B1 acompanha 1 Módulo Giratório, com capacidade para 8 espetinhos girando, e Grelha Moeda.
Descrição:Com churrasqueiras a mais de 3 anos trabalhando diariamente, a PoliGrill tem a segurança de oferecer um produto testado e aprovado por profissionais da área. A linha balcão foi desenvolvida para uma fácil instalação em Food Trucks, Trailers, Casas de espetinhos e etc.
Veja 16 itens que fará toda diferença em seu negócio:- Projetado, testado e aprovado para longas horas de trabalho diário.- Temos todas as peças de reposição.- Alta produtividade – Em média 48 espetinhos por hora.- Projetada para melhor aproveitamento do calor.- Economia de carvão e fácil reposição.- Exclusivo sistema que não deixa queimar os palitos.- Facilita o treinamento de funcionários.- Facilita o trabalho e o atendimento ao cliente.- Aumenta o sabor e a suculência dos alimentos.- Aceita Poliespeto de inox para assar pão de alho girando.- Acompanha grelha moeda em seu andar superior.- Todos os itens são removíveis para facilitar a limpeza.- Montagem e desmontagem simples e sem parafusos.- Churrasqueira portátil.- Se transforma em maleta.
Tampa da Churrasqueira:- Travamento simples.- Ao abrir se encaixa no local correto.- Facilmente removida.
Caixa externa da Churrasqueira:- Acompanha alças de aço inox.- Pezinhos niveladores com acabamento em borracha.- Maior preservação da churrasqueira devido ao porta braseiro ficar separado.
Porta Braseiro:- Facilidade na limpeza e manuseio do produto.- Tempo de uso prolongado.- Peça facilmente removível.- Substituível.- Encaixe fácil, mantem o braseiro longe da churrasqueira a preservando.- Melhor aproveitamento do calor, gastando menos carvão.
Grill Giratório:- 1 Grill giratório, capacidade para 08 espetinhos.- Assa por hora em média 48 espetinhos.- Churrasco mais suculento.- Elimina o trabalho de girar os espetinhos manualmente.- Regulagem para espetinhos entre 25 e 30cm.- Exclusivo sistema anti chamas para não queimar os palitos de bambu/madeira.- Fácil encaixe e remoção.
Grelha Moeda:- Localizada no 3 andar, ficando longe da brasa.- Fácil remoção e lavagem.
Descrição Detalhada:- Medida do produto fechado (cm): Largura 66 x Profundidade 35 x Altura 20- Medida do produto aberto (cm): Largura 66 x Profundidade 35 x Altura 47- Peso: 11 kg- Fonte de calor a carvão- Porta carvão substituível- Churrasqueira portátil- 100% nacional- Projetado, testado e aprovado para longas horas de trabalho diário- Uso profissional e exclusivo para espetinhos de 1ª linha de bambu/madeira- Fabricado em inox 430- Grelha Moeda- Grill Giratório removível- Grill Giratório 110v ou 220v- Possibilidade para aumentar a produção adquirindo o 2º andar do Grill Giratório- Regulagem de tamanho para espetinhos entre 25 e 30cm- Peças desmontáveis para facilitar a limpeza- Garantia: 6 meses para defeitos de fabricação
Informações Técnicas:Voltagem – Opcional (110v ou 220v)Grill 1º Andar 10 EspetinhosGrill 2º Andar – Não acompanha, podendo ser adquirido posteriormenteProdução média por hora – 48 espetinhosCompatível com espetinhos de – 25 a 30 cmCapacidade de carga por espetinho – até 300grMedida Grelha Moeda (cm) – P. 23 x L. 63Churrasqueira Fechada (cm) – A. 20 x P. 35 x L. 66Churrasqueira Montada (cm) – A. 47 x P. 35 x L. 66Peso Líquido (kg) – 11 kg
Para maiores informações consulte-nos.
Características
MarcaPoligrill
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira