Cilindro Laminador de Massa com Talharim Elétrico Pro 28cm Anodilar Branco

Vendido e entregue por GAZIN S.A.

ID: 4557281
Ver imagem 1 de Cilindro Laminador de Massa com Talharim Elétrico Pro 28cm Anodilar
Ver imagem 2 de Cilindro Laminador de Massa com Talharim Elétrico Pro 28cm Anodilar
Ver imagem 3 de Cilindro Laminador de Massa com Talharim Elétrico Pro 28cm Anodilar
1/3

Cilindro Laminador de Massa com Talharim Elétrico Pro 28cm Anodilar Branco

Vendido e entregue por GAZIN S.A.

ID: 4557281
Produto esgotado
Deixe seu contato e avisaremos assim que o produto voltar!
O que saber sobre esse produto
Largura:34,5 cm
Altura:24 cm
Profundidade:43,5 cm
Descrição e todas as características

Vendido por

GAZIN S.A.

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Com o Cilindro Laminador Pro você pode preparar diversos tipo de massa. Seu modelo é leve, compacto e fácil de manusear, além de laminar ele também corta a massa. Confira mais detalhes:
Perfeito varias tipo de massa:
O Laminador Pro é ideal para produção de pães, pastéis, pizzas, folhados, salgados, massas de lasanha, talharim e muito outro tipos de massa. Basta soltar a criatividadee fazer suas melhores receita, para comercializar ou fazer para reunir a família e amigos parauma gostosa refeição.
Funções:
Com a função de Laminar e corta massa, possui uma regulagem de 0 a 7 mm.
Capacidade:
O laminador Pro possui uma capacidade de laminar de 6kg de massa por hora e corta 24 kg de massa por hora.
Sobre a marca: qualidade Anodilar
A Anodilar está no mercado desde de 2000, produzindo equipamento gourmet e utilidade doméstica. Levando seus produtos para mais de 10 países, com best sellers em diferentes canais. Seus produtos estão segmentados em três marcas STANG, PRO e UG- Utilidade Gourmet. Oferendo modernidade e inovação os produto possui design, de fácil uso e manutenção.
Detalhes sobre a compra:
Fique de olho: siga sempre as orientações do fabricante e utilize seu produto de acordo com o manual. A empresa não se responsabiliza pelo mau uso do produto, o que pode causar perda da garantia.#8239;
Não nos encarregamos, no ato da entrega, por montagens e desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
O valor divulgado é unitário e a imagem é meramente ilustrativa. Precisou trocar ou devolver? O prazo é de 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078 – Sempre confira no ato da entrega.
Características:
Marca: Anodilar
Modelo: 316
Tipo: Cilindro e Laminador de Massa
Ideal para: Massas de lasanhas, pães, pastéis, pizzas, folhados, salgados e diversos tipos de massas.
Função: Laminar e cortar massas
Tamanho dos Rolos: 28 cm
Regulagem de Espessura: 0 a 7 mm
Capacidade: Lamina 6 Kg massa/h e corta 24 Kg massa/h
Motor: 1/4 Cv
Potência: 300W
Frequência: 50 e 60 Hz
Consumo: 0,3kW/h
Dimensões:
Altura: 24 cm
Largura: 34,5 cm
Profundidade: 43,5 cm
Peso: 11,8 kg
Conteúdo da embalagem
01 laminador,
01 cortador,
02 manípulos,
1 chapa para proteção
1 manual de instruções
Garantia do fornecedor: 6 meses
ATENÇÃO:
Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia.
Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Valor unitário.
Imagem meramente ilustrativa
Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078
Sempre confira no ato da entrega.

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
24 cm
Largura (cm)
34,5 cm
Profundidade (cm)
43,5 cm
Características
Marca
Anodilar
Voltagem
220V
Tipo do Produto
Talharim,Lasanha,Pão,Pastel,Pizza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura