Entrar ou Cadastrar
1/1

Cinto Paraquedista Torino T-1

Vendido e entregue por OLIST

Produto indisponível
ID: 4031663
Descrição
Cinto Paraquedista Torino T-1
Desenhado para brindar conforto e segurança:
A cintura ergonômica é semi rígida e de grande largura, oferece maior sustentação e segurança, além de uma ventilação excepcional.
O anel dorsal em “D” deste cinto foi projetado para não deslizar para cima quando recebe carga, evitando que as fitas que correm sobre os ombros belisquem e incomodem o pescoço. Em caso de uma suspensão prolongada, elas poderiam até comprometer as artérias carótidas com graves conseqüências para o usuário. A fixação do anel D dorsal à parte traseira da cintura resolve esse problema e permite que a força de impacto de pico seja absorvida pela pelve e coxas — ao contrário das costas — aumentando o conforto e a segurança do trabalhador
O anel em “D” abdominal é ideal para descidas, permitindo a utilização de equipamentos de descida (freio “oito”, descensor, etc.) e um posicionamento “sentado” durante o rapel, com conforto e estabilidade.
Os anéis curvos em “D” nas laterais da cintura são específicos para atividades em posicionamento, pudendo ser rebatidos para trás para acesso a espaços confinados.
O anel peitoral é utilizado para ascensão por cordas e proteção contra quedas.

Cinturão tipo pára-quedista em fita de poliéster, acolchoado Thermo Form e forro em tecido Air Mesh respirável nos ombros, cintura e pernas. Possui seis fivelas duplas (Fast Fit), sendo duas para ajuste das pernas (uma em cada), duas para ajuste da cintura, uma para ajuste da altura do ponto dorsal onde há um separador plástico “espaldar” e a outra para ajuste do peitoral. Possui cinco pontos de ancoragem em anéis metálicos, sendo um na região dorsal e o outro anel na região peitoral para proteção contra queda, dois anéis curvos laterais de posicionamento sendo um em cada lado da cintura e um anel para posicionamento na região ventral. Possui porta materiais com carga máxima de 2 kg, um de cada lado.
Possui Indicador de queda localizado na região lombar.
A cintura ergonômica Sua cintura semi rígida e de grande largura oferece sustentação e segurança únicos e uma ventilação excepcional.
Cor: Preto e cinza
( Imagens meramente ilustrativas).
TAMANHO
Cintura: 100 cm
Pernas: 50 a 65 cm
Características
MarcaUltra Safe
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira