Entrar ou Cadastrar

Climatizador Evaporativo Industrial 70 litros Ventisol CLI PRO 127V

1/5
Vendido e entregue por:

Climatizador Evaporativo Industrial 70 litros Ventisol CLI PRO 127V  Cinza

Vendido e entregue por Laugero Eletro

Produto indisponível
ID: 2349029
Descrição
Climatizador Evaporativo Industrial 70 litros Ventisol CLI PRO 127V
Climatizador Evaporativo Industrial – 70 litros - Ventisol | 127V | CLI
Para um ambiente mais fresco e saudável na sua empresa, conte com o climatizador industrial da Ventisol de 70L 127V. Ideal para grandes áreas que precisam de climatização, esse climatizador umidifica o ar, diminui a temperatura do ambiente e auxilia na proteção contra mofos e bactérias.
Além de ser certificado pelo INMETRO, o climatizador de ar é econômico e possui quatro rodas que facilitam a locomoção de um ambiente para o outros. Com oscilação vertical e horizontal, este modelo possui um reservatório de 70L de água, que pode ser conectado diretamente à rede hidráulica para abastecimento automático. Para uma climatização ainda mais eficiente, experimente adicionar gelo ao reservatório de água. Isso deixará o ar ainda mais fresco!
Confira na Leveros o melhor preço de climatizador!Garantia do fornecedorA VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A, solicita ao consumidor a leitura prévia do manual de instruções para melhor utilização do produto e adequada instalação do mesmo.


A VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A., assegura aos seus consumidores a garantia legal de 90 (noventa) dias, mais a garantia contratual de 270 (duzentos e setenta) dias em seus produtos VENTISOL, a contar da data da compra conforme Nota Fiscal, atendendo ao código de defesa do consumidor. A garantia abrange defeitos de fabricação do produto. Componentes e acessórios e bomba de água, garantia legal de 90 dias, dentro das condições de prazo estabelecidos, ressalvadas as condições estabelecidas no termo de garantia.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)125 cm
Largura (cm)68 cm
Profundidade (cm)42 cm
Peso (kg)18,5 kg
Garantia
Garantia12 Meses
Características
IndustrialSim
MarcaVentisol
Possui RodízioSim
Voltagem127V
Cor do Produto Cinza
Informações ComplementaresFabricante: Ventisol Industria e Comercio S/A Site/Telefone:http://www.ventisol.com.br/ SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor (48) 2107-9500 sac1@ventisol.com.br - sac@ventisol.com.br Manual do Usuário(download do pdf)
Potência210 W
Origem do ProdutoImportado
Ruído70 dB
Capacidade do Reservatório de Água70 l
Número de Velocidades03
Cor PredominanteCinza
Informações Complementares (Novo)Fabricante: Ventisol Industria e Comercio S/A Site/Telefone:http://www.ventisol.com.br/ SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor (48) 2107-9500 sac1@ventisol.com.br - sac@ventisol.com.br Manual do Usuário(download do pdf)
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira