Entrar ou Cadastrar

Coifa de Ilha Tube Isla Redonda 35cm Inox 220v - Tramontina 94833/220

1/4
Vendido e entregue por:

Coifa de Ilha Tube Isla Redonda 35cm Inox 220v - Tramontina 94833/220 Inox

Vendido e entregue por Casa Mattos

Produto indisponível
ID: 1798341
Descrição
Coifa de Ilha Tube Isla Redonda 35cm Inox 220v - Tramontina 94833/220
Coifa de Ilha Tube Isla Redonda 35 cm Inox 220v Tramontina: O que é?

A Coifa de Ilha Tube Isla Redonda 35 cm Inox 220v Tramontina dá o toque de sofisticação e praticidade de uma cozinha sem fumaça e maus odores para a sua casa.


Com uma tecnologia que renova o ar 12 vezes em uma hora em locais com até 23 m² e dispositivo que desliga o produto automaticamente em caso de superaquecimento, este item oferece toda a segurança que o seu local precisa.

Coifa de Ilha Tube Isla Redonda 35 cm Inox 220v Tramontina: Como Instalar

Confira algumas dicas para que a instalação de sua Coifa de Ilha Tube Isla Redonda 35 cm Inox 220v Tramontina seja bem sucedida:


Busque um profissional para realizar esta tarefa, confira a rede de serviços autorizada para evitar acidentes ou retrabalhos.


Instale a sua coifa em um teto plano e horizontal com altura mínima de 650 mm e máxima de 750 mm dos queimadores do fogão ou cooktop.


É fundamental verificar a distância entre a coifa e o fogão com a tampa de vidro aberta para certificar-se de que tem espaço suficiente para ambos.


A indicação é que este produto seja instalado em vigas de madeira ou teto de concreto que suporta ao menos 40 kg.


Para o concreto a espessura mínima é de 70 mm e a fixação deve ser realizada com parafusos e buchas plásticas ou ainda parafusos tipo chumbador que acompanham o produto.


Já para as vigas de madeira a espessura mínima é de 50 mm e deve ser fixado com parafusos e porcas.


Coifa de Ilha Tube Isla Redonda 35 cm Inox 220v Tramontina: Características

O comando eletrônico deixa a utilização de sua coifa muito mais simples e fácil;

Feita em aço inox, a coifa de ilha tem alta resistência à corrosão, aparência higiênica, baixa rugosidade superficial que garante facilidade na limpeza, além de resistência mecânica que a faz suportar esforços como temperatura sem deformar-se;

A potência máxima de 348 watts garante um ótimo desempenho da coifa e, com frequência entre 50 - 60 hz tem um funcionamento adequado;

Suas três velocidades faz da utilização mais simples, especialmente por contar com uma regulagem que a deixe como você precisa;

O nível de ruído é de 76 db(A), que significa que é um produto com pouco barulho;

Sua vazão de 760 m3/hora garante que o ar seja trocado 12 vezes a cada hora em ambientes de até 23 m², oferecendo maior conforto e segurança à sua cozinha;

A iluminação conta com três lâmpadas led (3 x 1 W) proporcionando um belo visual à sua coifa;

O filtro metálico lavável te dá a segurança de um produto mais higiênico enquanto os dois filtros de carvão Carbon A garantem um uso sem odor e umidade no modo depurador;

Com altura de 1,25 m, 35 cm de largura, 35 cm de comprimento e 19,5 de peso, esta coifa é indicada para locais com espaço suficiente para instalá-la e utilizá-la da melhor forma, sendo ideal para um espaço com até 23 m².

Coifa de Ilha Tube Isla Redonda 35 cm Inox 220v Tramontina: Como escolher a sua?

Escolher a coifa que fará parte de sua cozinha é uma tarefa que exige algumas exigências para que seja a melhor decisão.


Verifique a composição do produto, o design e acabamento, as medidas e até as funcionalidades e tensão para que você tenha o produto certo para o seu local.


Opte por um item que seja durável e resistente, que se adeque ao estilo visual de sua cozinha e ainda atenda às expectativas do ambiente, assim será o produto perfeito para fazer parte de seu dia a dia.


Coifa de Ilha Tube Isla Redonda 35 cm Inox 220v Tramontina: Como harmonizar com a decoração?

A Coifa de Ilha Tube Isla Redonda 35 cm Inox 220v Tramontina tem um design único que pede por um visual mais sofisticado e moderno.


Em acabamento cromado, é uma peça ideal para fazer parte de um ambiente prático e cheio de requinte.


Combine-a com eletrodomésticos coloridos em cores fortes como vermelho, amarelo ou azul e outros itens em acabamento cromado.


Para os revestimentos das paredes você pode optar por um papel de parede com estampa de madeira e um porcelanato acetinado cinza no chão.


Coifa de Ilha Tube Isla Redonda 35 cm Inox 220v Tramontina: Dicas e cuidados

Veja dicas para conservar a sua coifa:


Use esponja macia com sabão neutro ou detergente para realizar a limpeza.

Não use produtos abrasivos, à base de cloro, saponáceos ou palha de aço para evitar riscos e danos à sua peça.

Limpe o filtro metálico frequentemente e troque o filtro de carvão periodicamente.
Pesos e Dimensões
Peso por Caixa28 kg
Largura (cm)35 cm
Montagem
Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza- Verifique se a tensão de alimentação indicada na etiqueta de identificação do produto localizada na parte interna da coifa, é a mesma da sua residência 127V ou 220V, a coifa não é bivolt.- Na função exaustor os vapores e a fumaça provenientes do processo de cozimento entram pela coifa, são filtrados através do filtro metálico onde fica retida a gordura e conduzida para o ambiente externo através de um duto.- Na função depurador, os vapores e a fumaça passam pelo filtro metálico onde fica retida a gordura e por um filtro de carvão ativado onde o ar é purificado, retornando para o ambiente livre de odores. Neste caso não é necessário fazer abertura externa para o duto de saída.- Em ambas as funções é necessária a limpeza periódica dos filtros metálicos, sendo que na função depurador, o filtro de carvão deve ser substituído e jamais lavados e reutilizados conforme no manual de instruções.- Recomenda-se que a instalação da coifa seja feita pela Rede de Serviço Autorizado Tramontina.- Instalação por conta do consumidor.- A coifa deverá ser instalada a uma altura mínima de 650 mm e máxima de 750 mm dos queimadores do cooktop ou fogão.- Acompanha gabarito para auxiliar na instalação.- Os filtros de carvão ativado que acompanham a coifa devem ser substituídos pelo menos a cada quatro meses, ou períodos mais frequentes dependendo do uso.- O filtro metálico deverá ser lavado pelo menos uma vez por semana, quando em condições normais de uso, ou conforme necessidade, entre esse período de limpeza não utilize a coifa sem o filtro metálico instalado.- Para aumentar a vida útil do seu produto e evitar manchas, faça a limpeza interna e externa da sua coifa com frequência.- Para maiores informações de como deve ser feita a limpeza do produto, consultar o manual de instruções.
Outras características
Peso Bruto (Kg)28 kg
Características
MarcaTramontina
Voltagem220V
Tamanho do Produto220V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira