
Vendido e entregue por FENIX WORLD DISTRIBUIDORA
ou 1x de R$ 30,00 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Em estoque
Vendido por
FENIX WORLD DISTRIBUIDORAProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
PU Construção Fortaleza Preto 400g
Selante para vedações em geral na construção. A opção mais abrangente na construção civil e usos industriais.
Pode ser aplicado em superfícies úmidas, possui característica flexível, resiste aos raios U.V. e variações climáticas sem perder suas características. Pode ser pintado e lavado após curado.
Ideal para:
Vedações em juntas e conexões diversas na construção civil.
Adere em:
Bacias sanitárias, pias, cubas, banheiras, esquadrias de alumínio e vidro, portas e janelas, juntas e estruturas de médio tráfego.
Como utilizar
Limpe as superficíes. Corte o bico em ângulo entre 30° e 45° dependendo do tamanho da junta (vide imagem abaixo). Corte a parte superior do cartucho e conecte o bico. Insira o cartucho em uma pistola aplicadora de selante. Aplique o produto em forma de filete contínuo. Realize o acabamento antes de 20 a 30 minutos.
Características
Cura 3mm a cada 24h. Não adere em PE, PP, PC e PTFE. Fita crepe pode ser utilizada para ajudar no acabamento e evitar áreas em que não se deseja a aplicação do produto. A máxima resistência de colagem só ocorre após a cura completa do produto. Garantir o contato do produto somente em duas extremidades.
Armazenamento
Armazene na embalagem original, em local coberto e ventilado, com temperatura entre +5°C e +25°C. Após aberto, deixe uma pequena gota de selante no bico (aprox. 2mm), guarde em local fresco e seco e utilize em até no máximo 3 meses. Antes de reutilizar, puxe o selante curado do bico e aplique o produto normalmente. Para juntas duradouras, o ambiente deve deve ser ventilado regularmente. Validade 12 meses.
Embalagem: Cartucho com 400g