Entrar ou Cadastrar
1/3

Colete Massageador Shiatsu

Vendido e entregue por CONNCT CELL COMERCIO VAREGISTA DE MATERIAIS ELETRONICOS

Produto indisponível
ID: 3676120
Descrição
Colete Massageador Shiatsu
Colete Massageador Pescoço Shiatsu Neck Bivolt Infravermelho
Massageador anatômico para uma boa moldagem e encaixe no design do corpo humano, pescoço e ombros.
* Pode também ser usado na cintura, abdômen, pés e pernas, simulando os movimentos de um profissional de massagem de shiatsu e termoterapia.* Traz muitos benefícios como: 8 rolos de massagem para o total relaxamento muscular, aumento da circulação sanguínea, diminuição das doresmusculares, alívio da fadiga muscular e diminuição do stress e tensões.
Material de excelente qualidade. Função de controle de aquecimento e flexibilidade.Pode ser utilizado em casa, no escritório ou no carro.
* Desligamento automático em 15 minutos. Possui sistema que previne superaquecimento.* Quando o produto superaquecer, desligará automaticamente e retornará quando atingir a temperatura ideal.* Possui um adaptador para ligar na tomada 110/220v* Adaptador de 12v 2A incluído. (para uso em carro)* Potência 24W* Frequência 50Hz* Tamanho: 44x42x16* Botão on/off para ligar o calor e massagem em 2 direções com botão para mudar o sentido de rotação.* Material de excelente qualidade. Função de controle de aquecimento e flexibilidade.* Pode ser utilizado em casa, no escritório ou no carro.* O Aquecimento do produto se dá levemente a partir do 3º ciclo.
Itens Inclusos:1 - Colete Massageador Pescoço Shiatsu Neck Bivolt Infravermelho1 - Fonte Bivolt1 - Adaptador de 12v 2A incluído. (para uso em carro)1 - Manual em Inglês
Características
MarcaConnectCell
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira