Entrar ou Cadastrar

Coletor Solar para Aquecimento de Piscinas Placa de 3,00 x 0,42M

1/4

Coletor Solar para Aquecimento de Piscinas Placa de 3,00 x 0,42M

Vendido e entregue por UBERSOL ENERGIAS

Produto esgotado
ID: 1101231
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Coletor Solar para Aquecimento de Piscinas Placa de 3,00 x 0,42M
Coletor Solar /Aquecimento de Piscinas Placa de 3,00X0,42m 
O coletor solar para piscinas da é o grande responsável por captar a energia solar, transformá-la em energia térmica e transferir o calor para a água da piscina.
Suas placas são especialmente testadas e aprovadas com aditivo anti UV, possui instalação simples e contam com um alto grau de eficiência.
Suas características são um diferencial comparado ao que existe hoje no mercado, pois os coletores solares para piscinas são desenvolvidos em módulos e fabricados através de um sistema feito totalmente com tubos de alta vazão e tubos de elevação, ambos fabricados em polipropileno, proporcionando a climatização ideal para sua piscina.
O sistema de encaixe para ligação dos coletores é muito eficiente, oferecendo maior segurança e praticidade na instalação e manuseio do equipamento. 
Informações sobre o coletor solar para piscinas:
Capta os raios solares e os transforma em energia térmica para aquecer a água da piscina
Proporciona conforto no uso da piscina em épocas do ano com temperaturas mais amenas
Leves e flexíveis, podem ser utilizadas em vários níveis de angulação. Projetados em polipropileno, com tratamento especial anti-UV, garantem máxima performance e durabilidade ao coletor
A água é aquecida entre 5ºC e 10ºC acima da temperatura ambiente. Elimina custos de operação de aquecedores auxiliares e proporciona economia de até 80% em relação aos custos de outros sistemas de aquecimento
Arquitetura de fácil instalação e resistente à pressão nos tubos. Sistema ecologicamente correto.
Favor informar no campo perguntas o tamanho da piscina qual a cidade que será instalado para ver quantos coletores serão nescessários.
O cálculo da quantidade de placas necessária para cada piscina, basicamente é de 1m² de placa para cada m² de piscina, cada placa tem 1,260 m², ou seja, para o exemplo de uma piscina de 3m x 6m = 18m² de área, portanto serão necessárias 15 placas, exceto para regiões frias, quando deve-se acrescentar 20% a esse cálculo, ou entre em contato através do campo perguntas, solicitando orçamento.
O anuncio se refere a 1 unidade.
3 Anos de Garantia
Características
MarcaUnisol
ModeloUnipool42
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira