Entrar ou Cadastrar

Combo instalação Biodigestor 600L

1/3

Combo instalação Biodigestor 600L

Vendido e entregue por REFORMA LÁ

Produto indisponível
ID: 4841374
Descrição
Combo instalação Biodigestor 600L
Garanta agora mesmo o seu Biodigestor 600 litros Tecnipar com caixa de gordura Tigre. O Biodigestor Tecnipar é a melhor solução para o tratamento de esgoto doméstico. Ele reúne em um só produto os processos da fossa séptica e do filtro anaeróbio, e você ainda leva a caixa de godura 100mm Tigre. O Biodigestor é um equipamento prático, compacto e eficiente, que veio para substituir de vez as fossas convencionais. É ideal para o tratamento do esgoto de casas, sítios, pousadas, estabelecimentos comerciais e escritórios. Fabricado em polietileno, um material muito leve, resistente e de alta durabilidade.
Saiba mais sobre o Biodigestor 600L Tecnipar
A instalação do Biodigestor Tecnipar é rápida e fácil, sendo praticamente dispensável a execução de obras civis (*). O produto é de pronto funcionamento e exige pouca manutenção. Além de gerar economia, pois dispensa intervenção diária e o lodo gerado pode ser extraído manualmente, sem necessidade de caminhão limpa-fossa. Por ser um sistema avançado de tratamento, é mais eficiente na eliminação de matéria orgânica do que outros sistemas. Além de não causar vazamentos, ajuda a reduzir os impactos ao meio ambiente. *Para alcançar um desempenho adequado, é necessário instalar os demais componentes do sistema de tratamento de esgoto, como caixa de gordura, grade e sumidouro ou vala de infiltração.
Dimensões
Altura: 165 cm
Diâmetro com tampa: 87 cm
Peso (vaziO): 32 kg
Diferenciais do produto:
Maior garantia do mercado: 6 anos de garantia para defeitos de fábrica
Filtro Exclusivo de alta eficiência
100% impermeável
Melhor custo benefício para sua obra
Sistema de tratamento completo
Dispensa caminhão limpa fossa
Pronto para funcionar
O único com mídias exclusivas de alta eficiência
Fácil instalação
Autolimpável
Saiba mais sobre a Caixa de gordura 100mm Tigre
A Caixa de Gordura 100mm Tigre atende as especificações da norma NBR-8160 de projetos de esgotos e conta com um exclusivo cesto de limpeza que retém até 18 litros de gordura. É perfeita para sua cozinha residencial.
Função: Receber o esgoto proveniente do ramal da cozinha, possui um sifão que retém a gordura dentro da caixa, impedindo que seja conduzida pela tubulação.
Aplicação: A caixa de gordura, foi dimensionada para atender 1 cozinha residencial, conforme especificação da norma NBR- 8160 de projetos de esgotos.
Instalação simples: Basta unir as peças utilizando o Adesivo Plástico Tigre;
Durabilidade total: A caixa de gordura não se degrada em contato com o esgoto e não sofre ataque químico;
Máxima eficiência: Exclusivo cesto de limpeza com alça para uso em cozinha residencial que retém até 18 litros de gordura;
Estanqueidade: A caixa de gordura não vaza e impede a infiltração de esgoto para o solo;
Profundidade ajustável: Utilização de prolongadores que podem ser cortados a cada 1 cm;
Acabamento uniforme para o piso: O formato quadrado das Tampas (Reforçada e Tampas Fôrmas) facilita o acabamento para qualquer tipo de piso (cimentado, cerâmico ou pavimentado);
Fácil de transportar e de limpar: A embalagem prática é leve e a superfície interna lisa não gera incrustações de gordura.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Características
MarcaTecnipar
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira