Compact Gel Ulfer Purificador de Agua Refrigerado Ph+ Alcalino - 127v - Branco

1/6

Compact Gel Ulfer Purificador de Agua Refrigerado Ph+ Alcalino - 127v - Branco branco

Vendido e entregue por Prime Tatuape
Produto indisponível
ID: 929839483
Descrição
Compact Gel Ulfer Purificador de Agua Refrigerado Ph+ Alcalino - 127v - Branco
Purificador Compact Gel Preto - PROMOCAO EXCLUSIVA de LANCAMENTO
TECNOLOGIA ALCALINA com 10 camadas de filtragem PATENTEADO
Sistema de retrolavagem - Maior economia na sua manutenção
R$2.790,00 - PURIFICADOR Completo
Água pura na temperatura natural, fresca ou gelada a hora que você quiser, com o máximo de conforto e estilo!
O refil Compact Gel usa o exclusivo sistema ECOPURE de purificação de água desenvolvido e patenteado pela ULFER. O ECOPURE é produzido seguindo os mais rigorosos controles de qualidade e possui eficiência máxima aprovada pelo INMETRO.
Com um design incrível e compacto, o Compact Gel tem revolucionado o mercado e transformado a sua cozinha e a saúde da sua família!
O purificador de água Ulfer Compactgel revolucionou o mercado. devido ao seu poderoso sistema de refrigeração e tamanho compacto. Além disso, possui o exclusivo sistema Ecopure® e oferece água em 3 temperaturas: natural, fresca e gelada. Pode ser usado em residências, indústria, escritórios, e comércio.
>>>Elimina 99,9% das bactérias. Aprovado pelo INMETRO
>>>Único com 10 etapas de filtragem ECOPURE
>>>Fornece água gelada refrigeração por compressor
>>>Eleva o PH da água
>>>Sistema de retrolavagem
Sistema Ecopure
Ulfer desenvolveu um exclusivo e avançado sistema de purificação de água, o ECOPURE, que foi testado e aprovado pelos mais exigentes laboratórios e controles de qualidade.
O ECOPURE é o único que possui 10 etapas de filtragem e produtos naturais de alta qualidade que atuam diretamente sobre bactérias, germes e impurezas,tornando a água pura e saudável ao consumo das famílias brasileiras.
Este sistema foi criado e patenteado pela Ulfer para garantir ao consumidor um produto original de alta qualidade.
Dimensões: Altura – 30 cm / Largura – 25 cm / Profundidade – 34 cm
Vazão Nominal: 30 litros/hora
Pressão máx. de operação: 40 mca – Acima dessa pressão, utilizar o acessório redutor de pressão (vendido separadamente)
Pressão mín. de operação: 3 mca
Temperatura máxima. de operação: 50 ºC
Temperatura mínima. de operação: 5 ºC
Local de Instalação: Ponto de uso (POU)
Elemento Filtrante: Refil Ulfer Compactgel / Purigel
Gás Refrigerante: R-134a (não agride a camada de ozônio)
Temperatura da água: Gelada = de 7ºC à 10ºC
Natural = Temperatura ambiente
Requisitos elétricos:
Frequência Nominal: 60Hz
Potência elétrico: 100 W
Corrente: 127V – 1,55A / 220V – 0,85A
Grau de Proteção contra umidade: IPX0
Vida Útil Refil: 5.400 Litros ou 12 meses
Ensaios Obrigatórios
Nível Microbiologico: Aprovado
Extraíveis: Aprovado
A Ulfer
Atuando há mais de 45 anos no mercado de purificadores de água, a Ulfer foi uma das primeiras empresas a entrar neste segmento.
Empresa associada
A ABRAFIPA reúne mais de 70 empresas associadas entre as principais do país e realizou ações importantes para o desenvolvimento do setor, a exemplo da elaboração da NBR 14908:2002.
Certificado de fábrica
Todo investimento em máquinas, equipamentos, instalações e, principalmente, em mão-de-obra qualificada direcionou a Ulfer à implementação do “5S” e a conquista da ISO 9001
Desde 1976 levando água pura de verdade para a sua família
Todos os purificadores e peças são desenvolvidos e fabricados por nós, garantindo assim o padrão mais alto de qualidade.
Contamos com setores de ferramentaria, injeção de termoplásticos, montagens de produtos, laboratório e projeto.
Nossa fábrica, localizada em São Paulo, possui uma infaestrutura de mais de 4.000 m2.
Nossa equipe possui mais de 120 colaboradores diretos que contribuem todos os dias para garantir nossa qualidade.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)20 cm
Comprimento (cm)30 cm
Largura (cm)40 cm
Garantia
Garantia10 Meses
Materiais e Acabamentos
Material Principal EletroportáteisABS
Outras características
ModeloCompact Gel
Características
MarcaUlfer
Voltagem127V
Cor do Produtobranco
Capacidade do Reservatório (l)2 l
Tipo de ÁguaNatural e Gelada
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura