Entrar ou Cadastrar

Conjunto de Bancos de Madeira e Ferro "Comfort" Rústico - 10064

1/4

Conjunto de Bancos de Madeira e Ferro "Comfort" Rústico - 10064

Vendido e entregue por ARTE MOVEIS DECOR

Produto indisponível
ID: 4227244
Descrição
Conjunto de Bancos de Madeira e Ferro "Comfort" Rústico - 10064
Conjunto de bancos de madeira rústica com estrutura de ferro, ideal para seu jardim, varanda, sacada, sala ou quarto.
Se você procura um banco que seja Muito Confortável, Super Resistente e de Fácil Manutenção, lhe apresentamos nossa linha Comfort de ferro com madeira. Os produtos desta linha acolhem bem o corpo, por conta de seu design e dimensões. Os bancos de Madeira e Ferro Comfort, foram projetados para harmonizar com ambientes modernos usando o que há de mais contemporâneo no traço do design de interiores. Trazem também a incrível resistência da madeira de demolição de Cruzeta, extremamente curada, utilizada ao tempo por mais de 30 anos, além de sua formação natural mais resistente ao tempo que a maioria das outras madeiras. Os bancos da linha Comfort de Ferro com Madeira tem, portanto, a aliança da durabilidade, garantia e estilo que só os Móveis Rústicos da Arte Móveis Rústicos trazem, com a tranquilidade de serem fruto de demolição de antigas construções; ou seja, que não promovem a derrubadas de árvores, sendo assim, ecologicamente corretos.
MEDIDAS DO BANCO1,50 comprimento 0,62 profundidade 0,92 alturaMEDIDAS DA POLTRONA0,70 comprimento 0,62 profundidade 0,92 alturaMEDIDAS DA MESINHA0,70 comprimento 0,50 profundidade 0,45 altura
ACABAMENTOApós serem lixados para eliminar todas as imperfeições agressivas, nossos bancos recebem uma camada de cera natural de abelha, verniz marítimo (foto) , ou polisten, conforme sua preferência; deixando-o mais sofisticados e protegidos.
Pesos e Dimensões
Profundidade (cm)0,62 cm
Garantia
Garantia03 Meses
Outras características
materialFerro com Madeira
RecursosMadeira,Poliuretano
Tamanho do Produto5 lugares
Peso Bruto (Kg)120 kg
Características
MarcaArte Móveis
Ambiente PrincipalSala de Jantar
RecursosMadeira,Poliuretano
Tamanho do Produto5 lugares
Itens Inclusos
Itens InclusosBanco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira