Entrar ou Cadastrar

Conjunto Kit 3 Quadros Decorativos Quarto Sala Floral Bege Paradise

1/2
Vendido e entregue por:

Conjunto Kit 3 Quadros Decorativos Quarto Sala Floral Bege Paradise BEGE

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 2962515
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Conjunto Kit 3 Quadros Decorativos Quarto Sala Floral Bege Paradise
Nossos quadros são todos feitos em MDF 9mm, o mais grosso do mercado, não necessitando de moldura pois todos já tem bordas feitas na própria impressão, acabamento nas laterais e na parte traseira. São impressos em adesivo vinil fosco e podem ser limpos apenas com pano úmido. Não acumulam poeira. Além disso, todos eles já vêm com suporte de madeira ou fita dupla face para ser fixados na parede.
Os Kits de quadros para decorar um ambiente vem sendo muito utilizada por arquitetos e amantes da decoração. Quadros do mesmo tom, que possuam correlação e que "ornem" entre si podem ser utilizados juntos para dar uma personalização maior a um determinado ambiente.
As composições podem ser utilizadas em salas, cozinhas, varandas, quartos e em qualquer ambiente que queira dar a sua personalidade.
Essa composição possui 3 quadros, sendo eles nos seguintes tamanhos:
3 quadros 30x40 cm (30cm de largura e 40 cm de altura)
PENDURANDO OS QUADROS: Todos os nossos quadros possuem suporte ou fita dupla face, garantindo total comodidade para a fixação dos seus quadros.
ALTURA E LOCAL NA HORA de PENDURAR OS QUADROS: Antes de pendurar os quadros, avalie o ambiente em que serão inseridos. Não existe regra para dispor os quadros, mas tenha cuidado com a proporcionalidade, isso trará harmonia a decoração.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)40 cm
Largura (cm)96 cm
Características
MarcaREAL DECORA
Cor do ProdutoBEGE
Ambiente PrincipalQuarto
AmbienteQuarto
Cor PredominanteBege
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira