Entrar ou Cadastrar

Conjunto Mesa Bistrô com 4 Banquetas Estilo Bar

1/7

Conjunto Mesa Bistrô com 4 Banquetas Estilo Bar

Vendido e entregue por Móveis Moin

Produto esgotado
ID: 3180130
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Conjunto Mesa Bistrô com 4 Banquetas Estilo Bar
Conjunto de mesa bistrô com 4 banquetas produzido em madeira 100% eucalipto, ideal para barzinhos, áreas de churrasqueiras e áreas gourmet.
Os tampos e assentos contém mix de estampas em azulejo retro que deixam o seu ambiente mais bonito e sofisticado.
As mesas são enviadas com tampo desmontado, embalado separadamente dos pés para evitar danos no transporte e manuseio do produto.
Com uma chave de fenda você parafusa em questão de poucos minutos o tampo que acompanha 4 parafusos e esquema de montagem simples.
As banquetas possuem reforço na parte inferior onde se encontram as travessas que servem de suporte para os pés, produzidas e montadas com 32 cavilhas, cola branca PVA especial para madeira e parafusos que não ficam à amostra no produto garantem que o mesmo tenha mais segurança e durabilidade sem perder a estética.
O tampo e os assentos do Conjunto de mesa bistrô são produzidos com uma cavidade, ou seja, é feito um rebaixo em sua superfície onde utilizamos uma chapa em MDF no seu interior, é sobre essa chapa que os azulejos retro são devidamente colados com adesivo PUR resistente a umidade, dessa forma os azulejos ficam planos na altura da madeira, o MDF utilizado garante que os azulejos não se soltem, pois o mesmo com aplicação de adesivo PUR oferece muito mais aderência.
Características
MarcaMoin
Quantidade de Lugares04
Formato do TampoQuadrado
Formato da MesaQuadrado
FormatoQuadrado
Quantidade de Cadeiras4
Ambiente PrincipalSala de Jantar
Itens Inclusos
Itens InclusosBar
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira