Controle Remoto 4 Teclas TX 4T Azul Linear-HCS 2 Unid

1/1

Controle Remoto 4 Teclas TX 4T Azul Linear-HCS 2 Unid

Vendido e entregue por OLIST
Produto indisponível
ID: 2660919
Descrição
Controle Remoto 4 Teclas TX 4T Azul Linear-HCS 2 Unid
O Controle Remoto TX4T-A foi desenvolvido para utilização nos receptores e sistemas de controle de acesso para condomínios desenvolvidos pela LinearHCS.
- 2 Unidades
Quando utilizado nos sistemas Linear-HCS torna-o um dispositivo NÃO CLONÁVEL devido à tecnologia Hopping Code, gerando um código diferente a cada acionamento do controle remoto. Caso o código venha a se repetir, é reconhecido como dispositivo clonado no equipamento de recepção Linear-HCS, que não promoverá a abertura do portão, além de emitir um aviso de tentativa de clonagem. Acompanha argola metálica para utilização como chaveiro e clip metálico para fixação no quebra-sol.
Alcance de transmissão superior aos controles remotos convencionais. Expectativa de duração da bateria em uso normal superior a 5 anos ou 100.000 acionamentos.
CARACTERÍSTICAS:
- Novo clip para quebra-sol
- Avisa bateria baixa piscando o led
- Bateria CR2032, barata e durável
- Desliga automaticamente em 25s caso botão travado
- Aviso de pânico imediato
- Indicação de bateria fraca no módulo e receptor
- Tecnologia Hopping Code (Impossível de ser clonado)
- Sem ajuste de frequência, utiliza ressonador 433,92MHz
- 4 teclas de comando para diferentes funções
- Gabinete em policarbonato azul transparente
Pesos e Dimensões
Altura (cm)16 cm
Largura (cm)16 cm
Peso (kg)0,1 kg
Características
MarcaLinear-HCS
Cor PredominanteAzul
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura