Entrar ou Cadastrar

Cooktop à Gás Tramontina Slim Glass Flat 4Gg W 100 Safestop em Vidro Temperado Branco e Trempes Em

1/6
Vendido e entregue por:

Cooktop à Gás Tramontina Slim Glass Flat 4Gg W 100 Safestop em Vidro Temperado Branco e Trempes Em

Vendido e entregue por Casa Lar Shop

Produto esgotado
ID: 3176080
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cooktop à Gás Tramontina Slim Glass Flat 4Gg W 100 Safestop em Vidro Temperado Branco e Trempes Em
A experiência gastronômica vai se transformar com o Cooktop à Gás Tramontina Prime Linear em Vidro Temperado Branco e Trempes em Ferro Fundido com Acendimento Automático 4 Queimadores da Linha Prime. Produto que leva à exclusividade e sofisticação Tramontina, ele possui visual premiado nos maiores prêmios de design do mundo. Cheio de personalidade, ele é produzido em vidro temperado na elegante cor branca e possui trempes em ferro fundido. Com acendimento automático, conta com 4 queimadores de alta eficiência alinhados horizontalmente, o que melhora à ergonomia. Pensando na sua segurança, o sistema Safestop corta o gás automaticamente caso à chama não acenda ou se apague, garantindo à segurança do usuário. O Cooktop conta ainda com manípulos em baquelite, material térmico que resiste à altas temperaturas, protegendo suas mãos no manuseio. É um produto único que garante conforto e alta performance para o seu dia-a-dia.
Modelo vencedor em dois dos prêmios de design mais importantes do mundo, o IF DESIGN AWARD 2018 e o RED DOT AWARD 2018. Além do Brasil Design Award 2018 que valoriza o design nacional.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)12,4 cm
Largura (cm)38 cm
Peso (kg)19,6 kg
Montagem
Recomendações de Uso, Manutenção e LimpezaO Cooktop atende ao Programa Brasileiro de Etiquetagem. Aparelho desenvolvido para ambientes fechados. Não utilize-o para outros fins. Recomenda-se que a instalação do cooktop seja feita pela Rede de Serviço Autorizado Tramontina É de inteira responsabilidade do consumidor toda e qualquer preparação do local para a instalação do cooktop, que inclui: instalações de gás, elétricas, aterramento, móveis e acessórios (conexões, mangueiras, registros, etc.). Essa instalação não é gratuita, sendo as despesas de mão de obra e acessórios por conta do consumidor. O Cooktop TRAMONTINA funciona em 127 V - 220 V sem chave seletora (bivolt automático). O cooktop sai de fábrica regulado para funcionar com Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Para usar o cooktop com Gás Natural (GN), chame o Serviço Autorizado. A conversão do gás (GLP p/ GN) é gratuita somente quando o produto ainda não tiver sido utilizado.
Características
MarcaTramontina
Linha ou ColeçãoDesign Collection
VoltagemBivolt
Número de Bocas4
Tipo de CooktopA Gás
Quantidade de Queimadores4
Possui Válvula de SegurançaSim
Ambiente PrincipalCozinha
AmbienteCozinha
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira