Entrar ou Cadastrar

Cooler Chopp Chopeira Eletrônica Portátil Prata

1/3

Cooler Chopp Chopeira Eletrônica Portátil Prata PRATA

Vendido e entregue por OPENBOX 2

Produto esgotado
ID: 830212019
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cooler Chopp Chopeira Eletrônica Portátil Prata
Uma sucesso entre os amantes de um bom chopp, transforme sua cerveja favorita em um agradável Chopp, no momento que desejar e onde estiver. Com grandes vantagens esta é a chopeira eletrônica portátil.
Ela suaviza o sabor, estimula a levedura da cerveja, uma espuma mais cremosa.
Tecnologia ultra sônica, compatível com todas as garrafas de até 600ml, design médio e portátil, operação liga e desliga em clique, montagem simplificada, de fácil limpeza.
O modo de utilizar: Carregue a bateria através da entrada USB por duas horas; Abra sempre pela tampa do suporte de garrafa para não forçar o conjunto; Coloque a garrafa ou lata da cerveja de sua preferência e acione o botão na parte superior do dispense uma única vez para sair a cerveja e novamente para interromper a extração; Saíra bastante espuma mas em 30 a 40 segundos o líquido irá se formar no copo; Complete o colarinho conforme for consumindo.
Sua bateria dura aproximadamente 2 horas ou até 100 litros de uso contínuo.
Material:
Alumínio
Pintura Eletrostática
Medidas:
Altura - 42cm
Largura - 10cm
Comprimento - 9,5cm
Para sua perfeita duração, Nunca molhe a bomba, deixe circular em um copo com água, todo o conjunto deve ser limpo com um pano úmido e macio. Não leve a lava louça nem utilize produtos abrasivos.
Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação
Pesos e Dimensões
Altura (cm)42 cm
Largura (cm)10 cm
Profundidade (cm)9,5 cm
Peso (kg)25 kg
Outras características
viavarejogarantia3
Acabamentos e MateriaisAlumínio Pintura Eletrostática
Descrição comumUma sucesso entre os amantes de um bom chopp, transforme sua cerveja favorita em um agradável Chopp, no momento que desejar e onde estiver. Com grandes vantagens esta é a chopeira eletrônica portátil.
Informações ImportantesUma sucesso entre os amantes de um bom chopp, transforme sua cerveja favorita em um agradável Chopp, no momento que desejar e onde estiver. Com grandes vantagens esta é a chopeira eletrônica portátil. Ela suaviza o sabor, estimula a levedura da cervej
Limpeza e CuidadoPara sua perfeita duração, Nunca molhe a bomba, deixe circular em um copo com água, todo o conjunto deve ser limpo com um pano úmido e macio. Não leve a lava louça nem utilize produtos abrasivos.
Capacidade em Volume1 Litro
VoltagemUSB
Características
MarcaOpenBox
Cor PredominantePrata
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira