Entrar ou Cadastrar

Copiador de Contornos para Azulejistas 29cm com trava

1/4

Copiador de Contornos para Azulejistas 29cm com trava

Vendido e entregue por Smart DM Tools

Produto indisponível
ID: 3371271
Descrição
Copiador de Contornos para Azulejistas 29cm com trava
É com muita satisfação e orgulho que damos as boas vindas a você, que através dos nossos anúncios chegou aqui na descrição, queremos apresentar a você um novo conceito de ferramentas, mais do que, isso um estilo de vida, uma nova visão, diferente de tudo que você está acostumado, aliás, a partir de agora nós iremos deixá-lo mal acostumado com tantas inovações, invenções e praticidade.
Régua Copiadora de Contorno Gabarito Duplicador Medidor
Produto fabricado no Brasil, tudo o que você pensou, exigiu e sugeriu.
A nova Régua Copiadora de Contorno Gabarito Duplicador Medidor, é a ferramenta qua vai facilitar ainda mais o seu dia a dia, prática e versátil, será indispensável na sua caixa de ferramentas, com ela você pode copiar, duplicar, medir, transferir, modelar, desenhar, escanear todas as formas possíveis, até mesmo aquelas que eram chatas e impossíveis, agora o acabamento do seu serviço será 5 estrelas.
Pode ser usada em diversos segmentos: revestimentos, marcenaria, carpintaria, gesseiro e até latoeiro.
* Para revestimentos é ideal para duplicar contornos e cantos na instalação de pisos cerâmicos, azulejos, porcelanatos, ladrilhos, pastilhas, piso laminado, assoalho, instalação de carpete, piso em EVA borracha e diversos pisos.
* Para marcenaria e carpintaria e na restauração de móveis antigos com contornos e curvas, basta copiar o modelo e copiar, com os mínimos detalhes.
* Para o setor gesseiro, fica mais fácil criar moldes de contornos já existentes, aqueles que são clássicos e que realçam ainda mais a beleza de sancas rodaforros e balaústres.
* Na área de latoaria e chapeação de veículos é indispensavel para recriar as formas originais de veículos recuperados, copie o original e faça você mesmo as curvas originais com precisão e agilidade.
FICHA TÉCNICA
Comprimento total: 30cm
Largura total: 17cm
Profundidade de contorno: 7cm
Material: ABS
Com trava: SIM
Características
MarcaSmart DM Tools
Cor PredominanteAzul
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira