Da nossa casa para a sua :) | MadeiraMadeira
Este é o momento de cuidarmos do que mais importa

Para nós, sua saúde e seu bem-estar vêm em primeiro lugar. Por isso, estamos atentos à difusão do Covid-19 e adotamos medidas de prevenção para nos dedicarmos a você e a sua casa com toda a atenção que merecem.
O que estamos fazendo | MadeiraMadeira




Alteramos processos e reforçamos ações de prevenção e higienização de produtos para que as entregas ocorram com segurança à sua saúde.



Os parceiros que vendem pelo site da MadeiraMadeira recebem, periodicamente, orientações para realizarem as entregas com todos os cuidados necessários.






Diante alta demanda logística e escassez de matéria-prima, atuamos ativamente para que nossos fornecedores tenham insumos e estoques para continuarmos atendendo nossos clientes com qualidade e agilidade.



O nosso time continua trabalhando intensamente para comunicar você sobre o andamento do seu pedido! Caso tenha alguma dúvida, é só chamar a gente no






Adotamos o home office para minimizar o risco de contágio enquanto buscamos garantir a qualidade de nossos serviços e o melhor atendimento para você.



Você não precisa sair de casa para adquirir nossos produtos! Nossas vendas são online e continuam normalmente
pelo site.
A essência da MadeiraMadeira fala mais alto durante este momento: não existe lugar como a nossa casa!
Por isso, se puder, entre nesse movimento com a gente! Estamos aqui, das nossas casas, cuidando de tudo para
te ajudar a transformar o seu espaço no melhor lugar do mundo.
TheresNoPlaceLikeHome | #FicaEmCasa | MadeiraMadeira
Faça sua parte
Veja os cuidados ao receber seu produto:


Mantenha cerca de um metro de distância da pessoa que faz a entrega*.




Se for o caso, leve sua própria caneta para assinar o comprovante.




Ao receber o produto, higienize a superfície da embalagem com álcool em gel.




Lave bem as mãos depois de manipular as embalagens e evite tocar o rosto.
*Fonte: Organização Mundial da Saúde (OMS)
Dúvidas frequentes

  • O compromisso da MadeiraMadeira é de sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Neste período, entendemos que isso também significa zelar pela saúde e bem-estar de todos. Em nossas lojas físicas estamos seguindo as orientações das autoridades, o que inclui o atendimento reduzido e o controle de acesso.

    O horário de atendimento das nossas lojas está restrito ao que determina o sistema de bandeiras de alerta de contágio de cada cidade. Para consultar o horário vigente no momento, acesse nosso chat de atendimento.
  • Sim. A MadeiraMadeira está em regime de home office e nossos parceiros ajustaram suas rotinas para que o momento impacte o mínimo possível em serviços e atendimento. Além disso, nossas vendas são todas online, assim, você pode comprar, acompanhar e receber o seu pedido sem sair de casa.
  • Sim, como todas as nossas vendas são online, continuamos a vender normalmente neste período! Na MadeiraMadeira, você compra tudo no site e recebe no endereço escolhido. Todas as informações sobre a entrega são enviadas por e-mail e SMS. Você ainda pode aproveitar a consultoria de nossa equipe de vendedores especializados pelo chat, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.
  • Não. Nosso time continua a todo vapor, pronto para te atender! Se você já comprou com a gente, pode falar com o time de pós-vendas no chat do site, de segunda a sábado, das 8h às 22h. Para quem deseja a consultoria de nossos vendedores, o atendimento pelo chat funciona no mesmo horário, mas apenas de segunda a sexta-feira, ok?

    Nossa equipe está preparada para tirar suas dúvidas sobre seus pedidos e para ajudar a escolher os melhores itens para sua casa, tudo online, sem você precisar sair.
  • Estamos fazendo de tudo para entregar nossos pedidos sem alteração no prazo, especialmente diante alta demanda logística do país e escassez de matéria-prima em vários setores desde o início da pandemia do novo Coronavírus.

    Nosso time está apoiando fornecedores e parceiros para garantir insumos, estoques e ajudar em qualquer eventualidade.

    É um momento que requer um pouco de compreensão e paciência, mas não estamos medindo esforços para que as entregas aconteçam em dia.

    Em caso de atrasos, nós avisamos, ok?
  • Formamos uma verdadeira "operação antivírus". A nossa rotina em todos os centros de distribuição e transportadoras é intensa para garantir que você receba seu produto em segurança:

    - Estamos focados em manter a limpeza dos espaços, assim como os cuidados para higiene e manuseio de produtos.

    - Em todas as reuniões diárias são repassadas as instruções sobre como devemos agir preventivamente.

    - Colaboradores e parceiros estão trabalhando com máscaras e luvas e têm à disposição álcool gel e materiais de higiene.

    - Mantemos informados todos os parceiros que vendem pelo site da MadeiraMadeira sobre as novas determinações que envolvem os Correios e o governo, assim como as medidas de segurança e prevenção durante a entrega.
  • Sim. Se o seu produto é vendido e entregue pela MadeiraMadeira, você pode solicitar a alteração do endereço. Entre em contato pelo chat do site, de segunda a sábado, das 8h às 22h, e solicite a mudança.

    É possível alterar a entrega para locais a um raio de até 20 km de distância na mesma cidade do endereço original. Na cidade de São Paulo, o endereço poderá ser modificado também para cidades da região metropolitana, independente da distância.

    Se tiver alguma dúvida sobre a possibilidade de alterar seu endereço de entrega, pode falar com a gente, tá bom? Vamos analisar o seu caso.
  • Sim, é possível adiar a entrega para itens vendidos e entregues pela MadeiraMadeira. Se por algum impedimento ligado às medidas de prevenção ao Coronavírus você não puder receber seu produto, entre em contato e solicite o adiamento da entrega. Você pode fazer a solicitação pelo chat do site de segunda a sábado, das 8h às 22h.
  • Poxa! :( O mais importante agora é você cuidar direitinho da sua saúde, ok? Para não precisar se preocupar com seu produto, entre em contato pelo chat para adiarmos a entrega. Vamos guardar seu produto para quando estiver melhor e puder receber!

    O isolamento e distanciamento social são as principais medidas a serem tomada neste momento. É importante também ficar atento aos seus sintomas e avisar as pessoas com quem você teve contato.

    A orientação do Ministério da Saúde é ficar em casa por 14 dias e só procurar um hospital se o problema se agravar. Sintomas leves, como tosse e coriza prolongadas por vários dias, não são preocupantes. Mas, se houver febre alta persistente e se a tosse vier acompanhada de desconforto respiratório, procure atendimento médico.
Podemos Ajudar?
Olá. Como podemos ajudar?
Informar erro no site

Informe onde ocorreu o problema

Informações adicionais

Descreva o problema para entendermos melhor a situação e solucionarmos a questão mais rápido.

Informe seus dados

Por fim, informe seus dados para entrarmos em contato a respeito da resolução do problema.

Enviado com sucesso!

Seu feedback é muito importante para aprimorarmos nossas ferramentas e atendê-lo melhor todos os dias.
Obrigado!

Ocorreu um erro!

Desculpe, não foi possível enviar o formulário.
Volte a etapa anterior e tente novamente.