1/7

Cortador de Legumes Pequeno Colombo

Produto esgotado
ID: 912061556
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cortador de Legumes Pequeno Colombo
Cortador de Legumes Pequeno Colombo
O Cortador de Legumes Pequeno Colombo é um utensílio de cozinha compacto e prático, ideal para quem busca agilidade e eficiência no preparo de alimentos. Com design funcional, ele permite cortar legumes e vegetais com precisão e sem muito esforço, otimizando seu tempo na cozinha.
Com lâminas afiadas e um sistema simples de operação, ele permite cortar legumes em diferentes formas e espessuras, garantindo versatilidade na hora de preparar suas receitas. É perfeito para cortar cenouras, batatas, pepinos, entre outros, em segundos.
Ele vem com um sistema de proteção para as lâminas, evitando acidentes, e a sua base antiderrapante também contribui para uma experiência mais segura.
Medidas Aproximadas do Produto:
Altura: 35cm;
Comprimento: 35cm;
Largura: 18cm;
Material:
Do Corpo: Alumínio;
Da Lamina: Aço inoxídavel;
Marca: Colombo.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)35 cm
Comprimento (cm)35 cm
Largura (cm)18 cm
Garantia
Garantia03 Meses
Outras características
Profundidade42,0 cm
Características
MarcaColombo
VoltagemNão se Aplica
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura