Entrar ou Cadastrar

Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional 60303

1/6
Vendido e entregue por:

Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional 60303

Vendido e entregue por REFER COMERCIO

Produto indisponível
ID: 1694711
Descrição
Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional 60303
Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional 60303

Com presença em mais de 20 países ao redor do mundo, a Cortag é líder no segmento de cortadores de pisos e porcelanatos no Brasil. Seu foco é desenvolver e aperfeiçoar produtos e serviços, garantindo agilidade e praticidade no ramo da construção civil.

E dando seguimento a essa trajetória de sucesso, a Cortag lançou o Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional, que chega ao mercado cheio de vantagens. Vamos te contar todas elas!

O Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional é o produto ideal para você que está procurando um cortador de piso cerâmico e porcelanato em um só cortador, além disso, ele suporta até 15mm de espessura e 125cm de comprimento.

Em sua base você encontra dois mecanismos de corte e separação. Esses mecanismos foram desenvolvidos para que você não precise retirar a peça do cortador para realizar a separação dela. Isso tudo combinado com um sistema de articulação que vai te permitir separar a peça no ângulo que desejar.

Seu limitador lateral vai garantir que você consiga realizar cortes retos e direcionais mais precisos, dessa forma, você vai economizar na hora de realizar sua obra, pois o desperdício de pisos cerâmicos ou porcelanatos será menor.

O Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional possui duas guias. Essas guias são responsáveis por dar a peça maior resistência e maior rigidez à peça, garantindo assim cortes mais precisos.

Os sistemas de separação e o suporte das guias são feitos de alumínio injetável. Nesse processo, é injetado no metal um alumínio de alta qualidade que vai garantir maior resistência e vida útil do produto.

O seu rodel cortante é composto por uma haste de aço carbono zincado e seu disco é composto por carboneto de tungstênio. Esses elementos são de alta durabilidade e resistência.

O Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional ainda conta com rodinhas que foram desenvolvidas para facilitar o transporte e manuseio do cortador.

E as vantagens do Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional não param por aí. Se liga!

Os cortadores de piso manuais, como o caso do Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional são os modelos mais acessíveis do mercado. Em comparação aos cortadores elétricos, seu custo benefício é muito melhor.

Você não precisará realizar a instalação do cortador, pois ele não depende de energia elétrica para funcionar, ele também é super fácil de transportar e não possuem fios ou cabos que podem atrasar o processo de transporte.

Aquele pó que causa bagunça no ambiente e que pode ser prejudicial à saúde não será um problema a partir da sua aquisição do Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional. Ele não gera essa poeira ao realizar o corte de algum piso cerâmico ou porcelanato.

Que o Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional é cheio de vantagens a gente já sabe, mas é interessante ficar atento em algumas questões antes de realizar sua compra. Olha só!

Defina antes de realizar sua compra os materiais que você deseja cortar e confira se o cortador selecionado atende suas necessidades. Ficar de olho na espessura e no comprimento que o cortador suporta também é importante. Lembrando que o Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional suporta até 15mm de espessura e 125cm de comprimento.

Analisar a força das lâminas de corte também é um fator importante que deve ser levado em consideração na hora de realizar sua compra. Em casos de peças mais rígidas que a lâmina podem ocasionar em avarias no cortador.

Se você se atentou às essas questões e se está tudo certo, agora é só aproveitar os benefícios que só o Cortador de Piso Master-125 Cortag Profissional pode proporcionar. Não perca tempo!

Características

Marca: Cortag
Referência: 60303
Modelo: Cortador Profissional Master-125
Comprimento: 1585 mm
Altura: 150 mm
Largura: 325 mm
Comprimento máximo de corte: 125 cm
Espessura máxima de corte: 15 mm
Tamanho Máximo de piso para corte diagonal: 88 cm x 88 cm
Rodéis para substituição: 100 Universal Ø 7 */ Titânio*
Outras características
Peso Bruto (Kg)40,5 kg
Características
MarcaCortag
Modelo60303
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira