Entrar ou Cadastrar

Cuba de Apoio com Pia Quadrada (Preta)

1/2

Cuba de Apoio com Pia Quadrada (Preta) Preto

Vendido e entregue por Bela Metais

Produto indisponível
ID: 2303962
Descrição
Cuba de Apoio com Pia Quadrada (Preta)
DESCRIÇÃOA Cuba de Apoio com Pia Quadrada (Preta) é ideal para uso em banheiros e lavabos. A instalação é normalmente realizada sobre o móvel (gabinete, armário ou bancada) mantendo toda a cuba aparente acima do mesmo. O produto é fabricado no Brasil com mármore sintético.
INSTALAÇÃOPara esta cuba recomendamos a instalação de torneiras de mesa de bica baixa e a instalação de válvulas click ou tradicionais sem ladrão com diâmetro de escoamento máximo de 3 cm.
LIMPEZAComo sugestão utilize uma esponja ou pano macio, água e sabão neutro para limpeza diária. Não utilize ácidos e produtos abrasivos pois danificará a pintura da cuba. Eventualmente, também pode ser aplicada cera automotiva sem silicone para manter o brilho e proteção da cuba.
ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA
Comprimento 40 cmLargura 40 cmAltura 11 cmDiâmetro de escoamento 3 cm
GARANTIAEntregamos para todo Brasil com garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação como eventual bolhas na pintura, descascados identificados por falhas na pintura, entre outros, assim como avarias no transporte. Não cobrimos problemas ocasionados por má instalação avarias ocasionadas após o recebimento ou utilização de material inadequado para limpeza.
MATERIALResina de poliéster, também conhecida como mármore sintético ou marmorite (um material leve e resistente a impactos).
ITENS INCLUSOS01 cuba de apoio. Não acompanha acessórios para instalação, que devem ser adquiridos separadamente.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)11 cm
Comprimento (cm)40 cm
Largura (cm)40 cm
Características
MarcaBela Metais | Sincenet
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira