Entrar ou Cadastrar

Cuba de Apoio Oval 37 cm (Azul Marinho Fosca)

1/5
Vendido e entregue por:

Cuba de Apoio Oval 37 cm (Azul Marinho Fosca)

Vendido e entregue por Bela Metais

Produto esgotado
ID: 2301615
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cuba de Apoio Oval 37 cm (Azul Marinho Fosca)
DESCRIÇÃO
A Cuba de Apoio Oval 37 cm (Azul Marinho Fosca) é ideal para uso em banheiros e lavabos. A instalação é normalmente realizada sobre o móvel (gabinete, armário ou bancada) mantendo toda a cuba aparente acima do mesmo. O produto é fabricado no Brasil com mármore sintético e pintura com acabamento foscoo.
INSTALAÇÃO
Para esta cuba recomendamos a instalação de torneiras de mesa com bica alta ou torneiras de parede e a instalação de válvulas click ou tradicionais sem ladrão. Sugerimos a Válvula Click de Inox para Cubas Prata na cor prata.
LIMPEZA
Como sugestão utilize uma esponja ou pano macio, água e sabão neutro para limpeza diária. Não utilize ácidos e produtos abrasivos pois danificará a pintura da cuba. Eventualmente, também pode ser aplicada cera automotiva sem silicone para manter o brilho e proteção da cuba.
ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA
Largura: 37,5 cm
Comprimento: 28,5 cm
Profundidade: 12 cm
Diâmetro de escoamento: 4 cm
GARANTIA
Entregamos para todo Brasil com garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação como eventual bolhas na pintura, descascados identificados por falhas na pintura, entre outros, assim como avarias no transporte. Não cobrimos problemas ocasionados por má instalação avarias ocasionadas após o recebimento ou utilização de material inadequado para limpeza.
MATERIAL
Resina de poliéster, também conhecida como mármore sintético ou marmorite (um material leve e resistente a impactos) e acabamento com pintura fosca (resistente a riscos).
ITENS INCLUSOS
01 cuba de apoio. Não acompanha acessórios para instalação, que devem ser adquiridos separadamente.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)12 cm
Comprimento (cm)37,5 cm
Largura (cm)28,5 cm
Características
MarcaSincenet | Bela Metais
Cor PredominanteAzul
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira