Entrar ou Cadastrar

Cuba de Sobrepor para Cozinha Tramontina 69cmx49cmx20cm com Acessórios

1/4

Cuba de Sobrepor para Cozinha Tramontina 69cmx49cmx20cm com Acessórios

Vendido e entregue por MadeiraMadeira

Produto indisponível
ID: 233542
Descrição
Cuba de Sobrepor para Cozinha Tramontina 69cmx49cmx20cm com Acessórios
A Tramontina apresenta a solução que faltava na hora de escolher o conjunto completo de cuba, misturador e acessórios. O Kit Morgana 60 FX conta com a composição perfeita para deixar a cozinha elegante, garantindo praticidade e beleza. A cuba é feita em aço inox AISI 304 e acabamento acetinado. A peça possui medidas de 685 x 485 mm, com profundidade de 203mm, o que garante ao usuário um grande espaço para as atividades na cozinha e permite o uso de triturador de resíduos. O produto ainda conta com acessórios como misturador monocomando em aço inox, tábua em madeira, cesto coador e dosador de sabão. A Tramontina recomenda, ainda, a instalação da lixeira de embutir (vendida separadamente).
Pesos e Dimensões
Largura (cm)48,5 cm
Espessura (mm)0 mm
Profundidade (cm)20 cm
Peso (kg)8 kg
Garantia
Garantia03 Meses
Materiais e Acabamentos
Acabamento (Construção e Acabamento)Acetinado
Montagem
Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza- Para um perfeito funcionamento da cuba, montar inicialmente a válvula e após, fixar a cuba de sobrepor no tampo, conforme folheto de instruções que acompanha o produto. - Remover a etiqueta colada na cuba. - Limpar a cuba de sobrepor com detergentes normais neutros. - Usar somente esponja macia ou pano para lavar. - Esta peça contém bordas cortantes. Manusear com cuidado. - Não usar ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente para lavar objetos. - Na reforma ou construção, proteger a cuba de sobrepor para não deixar sobre a mesma pó de cimento ou gesso. - Enxaguar e secar bem a peça após o uso. - Nunca deixar objetos metálicos sobre a peça por períodos muito longos, para evitar a corrosão. - Para manter o brilho, recomenda-se o uso da pasta para polir e remover manchas em superfícies de aço inoxidável "Tramontina".
Outras características
Acabamento (Construção e Acabamento)Acetinado
Peso (kg)8 kg
Peso Bruto (Kg)10 kg
Espessura (mm)0 mm
Características
MarcaTramontina
Itens Inclusos
Itens Inclusos1 Cuba, 1 Válvula diâmetro 4 1/2 polegadas, Dosador de sabão em Aço Inox, Tábua em madeira Tauari, Cesto coador em aço inox e 1 Misturador angolare em aço inox.
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira