Cuba Sem Alca Inox para Buffet Chef Line 50509 1/3 Gn 100

1/2

Cuba Sem Alca Inox para Buffet Chef Line 50509 1/3 Gn 100

Vendido e entregue por SUL CENTER EQUIPAMENTOS
Produto indisponível
ID: 882361551
Descrição
Cuba Sem Alca Inox para Buffet Chef Line 50509 1/3 Gn 100
Cuba Gastronômica GN em Aço Inox, com 0,5 mm de espessura, especialmente desenvolvida para utilização gastronômica em refrigeradores, rechauds, buffet’s, mesas térmicas, balcões quentes ou frios em restaurantes, bares, lanchonetes, cozinhas e refeitórios em geral.
 
As Cubas Gastronômicas GN são fabricadas conforme norma europeia EN-631 e confeccionadas em aço inox com espessura de 0,5 mm, que facilita a higienização, suporta baixas e altas temperaturas sem deformar e resiste a operações bruscas, além do alto nível de durabilidade, sendo o mais indicado para indústria alimentícia.
 
Características:
 
Não solta resíduos nos alimentos.
Estampagem monobloco (sem solda), proporcionando higiene e durabilidade.
Padronizada pela norma Europeia En-631.
Possui cantos arredondados e paredes lisas que facilitam a limpeza.
 
Lavar (com água morna) logo após ser utilizada. Lavar com a parte amarela da esponja. Cuidar no manuseio, objeto cortante. Manter crianças fora do alcance do produto. Em caso de defeito do produto, terá prazo de até 90 dias para a troca. Não será objeto de troca aqueles produtos que estão danificados por culpa do consumidor. Havendo desuso do produto, seguir de forma consciente às medidas de reciclagem.
Outras características
Modelo50509
Garantia1 ano após o recebimento do produto
Características
MarcaChef Line
Tamanho do Produto1/3 Gn 100
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura