Curvador de Cílios Curvex Profissional Seleção Temperatura

1/6

Curvador de Cílios Curvex Profissional Seleção Temperatura

Vendido e entregue por LOJA DE MOVEIS CASACHICK
Produto indisponível
ID: 981429012
LOJA DE MOVEIS CASACHICK

Vendido por

LOJA DE MOVEIS CASACHICK

Produtos disponíveis

+790

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Curvador de Cílios Curvex Profissional Seleção Temperatura
Curvador de Cílios Curvex Profissional Seleção de Temperatura

Não importa se você estiver em casa, no trabalho ou fazendo compras. O Curvex dá vigor ao seu olhar independente de onde você esteja. Mantenha a sua vaidade. Dê mais expressão à sua personalidade! Com ele, você dispensa o uso de cílios postiços, modela rapidamente os cílios naturais e ganha um efeito que dura até 48 horas. O modelador possui uma haste cilíndrica curva com ranhuras, que protegem os cílios e evitam o contato da pele com o calor. Sempre que quiser iniciar uma modelagem, basta retirar a tampa protetora e colocá-la de volta ao terminar, assim a haste fica sempre protegida.

Controle inteligente de temperatura de 3 níveis: ajuste alto, médio e baixo para atender a diferentes necessidades. Aquece rapidamente até a temperatura ideal. Os dentes do pente com espaçamento amplo podem aquecer e moldar os cílios após a aplicação do rímel, mantendo-os curvados por mais tempo. O design da ranhura da guia da manga de aquecimento fixa a forma ondulada dos cílios e protege a pele do calor. A cabeça da escova em forma curva se ajusta perfeitamente à curvatura dos cílios, proporcionando um efeito de ondulação mais evidente. O elemento de aquecimento utiliza fio de níquel-cromo de alta qualidade para conduzir o calor com segurança.

Características adicionais:
Capacidade da bateria: 280mAh
3 níveis de temperatura: 1º: 50 ± 5 ºC / 2º: 60 ± 5 ºC / 3º: 70 ± 5 ºC
Potência: 20W

Dimensões aproximadas:
Altura: 3 cm
Largura: 4 cm
Comprimento: 15 cm
Peso: 35 g

Material:
ABS

Itens inclusos:
1 Curvador de Cílios Curvex Profissional
1 Manual de instruções

Garantia:
7 dias de garantia

Importante:
Imagens meramente ilustrativas
Pesos e Dimensões
Altura (cm)3 cm
Comprimento (cm)15 cm
Largura (cm)4 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal EletroportáteisABS
Outras características
Características Gerais - CaracterísticasCapacidade da bateria 280mAh - 3 Niveles de temperatura: 1º: 50 ± 5 ºC; 2º: 60 ± 5ºC; 3º: 70 ± 5 ºC - Potência 20W
Características Gerais - Informações AdicionaisO elemento de aquecimento adota fio de aquecimento de níquel-cromo de alta qualidade para conduzir o calor e ondular os cílios em alta temperatura, o que é seguro para uso.
Características Gerais - Profundidade15 cm
Características Gerais - MaterialABS
Informações Adicionais - Informações AdicionaisImagens meramente ilustrativas - Envio aleatório de cor
Características Gerais - GarantiaGarantia de 7 dias para troca e cancelamento
Características Gerais - Altura3 cm
Características Gerais - Ideal paraCílios
Características Gerais - Largura4 cm
Características Gerais - Entrega e MontagemSem montagem
Características
MarcaThata
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura