Entrar ou Cadastrar
1/4

Dados de Números e Sinais

Vendido e entregue por LDM COMERCIO E REPRESENTACOES

Produto indisponível
ID: 1898915
Descrição
Dados de Números e Sinais
Resumo do Produto:
Dois dados convencionais em tamanho grande.
Apresentação:
Conjunto de dois dados, sendo um com os algarismos de um a seis, e outro com os números em quantidade de pontos. Os dados podem ser utilizados dentro de sala de aula, no conhecimento da matemática e também para uso em jogos de tabuleiro. É grande e feito em espuma, o que evita acidentes. Descrição:Os Dados de Números e Pontos é formado por dois dados um com os algarismos de um a seis e o outro com os números em quantidade de pontos. Com o primeiro dado o educador pode promover o conhecimento da criança na soma, utilizando por exemplo a soma dos lados, e também o conhecimento dos algarismos de um a seis. Com o segundo dado o pedagogo pode trabalhar a parte de qualidade da matemática. O conjunto de dados ainda possibilita serem lançados e efetuar somas e subtrações, trabalhando assim dentro de sala de aula a matemática de forma lúdica. Também pode ser utilizado em jogos de tabuleiro. É grande e feito em espuma o que evita acidentes.Fácil de limpar. Acompanha bolsa que facilita no transporte e no armazenamento do material.
Lista de Benefícios:– Raciocínio Lógico– Estudo dos Algarismos– Trabalha Soma e Subtração– Utilidade em jogos de tabuleiro
Público:
A partir dos 3 anos
Especificações Técnicas:
02 dados de 15 cm X 15 cm X 15 cm em espuma, confeccionado em bagum com serigrafia, um de números e outro de pontos, embalagem plástica.
CERTIFICADO do INMETRO.
*As cores podem variar de acordo com o estoque
*Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação
Características
MarcaLDM Brinquedos Educativos
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira