Decoração enfeite rack estante sala 2 livros caixa fake de papelão decorativo para guardar objetos + enfeite adorno colar de mesa decorativo Japamala branco artesanal.
Uma ótima opção para compor a decoração do seu espaço com tons sóbrios e sofisticados.
Nada mais encantador, original e inspirador do que utilizar livros na decoração de diversos ambientes, como salas de estar, escritórios, quartos, home office e onde mais sua imaginação permitir. Os livros decorativos são a mais nova tendência na decoração contemporânea e permitem diversas combinações e utilizações, dando um ar de sofisticação em mesas de centro, aparadores, prateleiras, escrivaninhas etc. Essa linda dupla de livro com estampa moderna e escrita 'Decor Minimalista' e 'Home Design', iram encantar você pela riqueza de detalhes e qualidade no acabamento, juntamente do nosso colar japamala que vai dar um toque todo especial no seu ambiente.
Super tendência o livro caixa é perfeito para decorar seu lar com todo charme e estilo e ainda ser usado para guardar documentos, pequenos objetos, fotografias, joias, bijus e muito mais. Você pode combiná-lo com outros itens decorativos e deixe tudo ainda mais bonito e moderno em seu espaço!
Especificações:
Cor: Preto e Branco.
Livro caixa abre a tampa.
Material: Papelão e Plástico.
Fabricados em papel rígido, este livro é uma peça decorativa versátil, resistente e durável.
Dimensões aproximadas:
Dimensões do colar: comprimento 33cm
Dimensões do livro menor: altura 5,5cm x largura 17cm x comprimento 27cm
Dimensões do livro maior: altura 5cm x largura 20cm x comprimento 29cm