Derma Roller Dermaroller 3 Em 1 System 180 600 1200 Agulhas

1/5

Derma Roller Dermaroller 3 Em 1 System 180 600 1200 Agulhas

Vendido e entregue por Grupo Alibrando
Produto indisponível
ID: 2957839
Descrição
Derma Roller Dermaroller 3 Em 1 System 180 600 1200 Agulhas
Derma Roller 3 em 1
O Dermaroller é um pequeno e simples equipamento, projetado para fazer rolamento de micro-agulhas na pele, promovendo a formação decolágeno e elastina, além de originar uma intensarenovação celular. Com isso tem indicação precisa no rejuvenescimento facial, área dos olhos, pescoço,cicatrizes de Acne, estrias e suavização de cicatrizes pós-inflamação.
Equipamento, composto de um pequeno cilindro, incrustado por centenas de diminutas agulhas, cuja finalidade é provocar micro-lesões na pele, através de “furinhos”, deixando áreas ao redor intactas, quase microscópicas, para que sirvam de aporte à regeneração da lesão provocada.
O tratamento com Dermaroller® pode ser feito em homens e mulheres igualmente. Desde pessoas muito jovens para o tratamento de estrias e cicatrizes de acne, até pessoas idosas para suavização de rugas, flacidez e revitalização de pele.
Atenção aos cuidados após o uso:
Embora muito tranquilo, também necessita cuidados. O Dermaroller® tem efeito praticamente igual ao laser, porém é um procedimento mais seguro. Contudo, os cuidados pós-tratamento são imprescindíveis como são nas aplicações do laser. Entre esses o mais importante é o uso
intensivo de protetor solar de boa qualidade, com fator 30 ou mais. Além disso são prescritos cosmecêuticos para uso doméstico.
Contém 3 cilindros com agulhas:
- 180 Agulhas ( 0.50 mm)
- 600 Agulhas ( 1.0 mm)
- 1200 Agulhas ( 1.5 mm)
Características
MarcaDerma Roller
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura