Entrar ou Cadastrar

Descascador De Abacaxi WALFOS, Acessórios De Cozinha Em Aço Inoxidável, Cortador De Frutas

1/5

Descascador De Abacaxi WALFOS, Acessórios De Cozinha Em Aço Inoxidável, Cortador De Frutas Amarelo

Vendido e entregue por ElaShopp

Produto esgotado
ID: 213388408
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Descascador De Abacaxi WALFOS, Acessórios De Cozinha Em Aço Inoxidável, Cortador De Frutas
Quick safe eficiente-se você ama abacaxi fresco como nós, esta ferramenta é um must-have. Nossos núcleos cortadores de abacaxi de aço inoxidável 18/10 e fatiam um abacaxi inteiro em 60 segundos começam a terminar.

Baixo desperdício-deixa apenas o núcleo, mantendo as frutas suculentas ricas em vitaminas. O abacaxi pode ser servido como um anel contínuo ou fatiado em anéis individuais.

Compacto/fácil de limpar-desmonta em duas peças e pode ser armazenado em uma gaveta rasa. Basta jogar na máquina de lavar louça ou limpar com água morna e sabão

Bela apresentação-corte o núcleo e a concha pode ser usada como uma tigela para mostrar abacaxi, salada de frutas ou segurar bebidas ou sobremesas. Excelente peça central para sua mesa! Está incluído nosso "livro e-book de receitas de abacaxi favorito de 10 e guia de usuário em pdf para você começar!

Descontos de várias unidades: role para baixo até a área de ofertas especiais e promoções de produtos abaixo. Até 30% desc. em compras de hoje. O presente perfeito! Compre com confiança e aproveite nossa garantia de 100% de devolução do dinheiro
Garantia
GarantiaIndeterminado
Características
MarcaWALFOS
Cor do ProdutoAmarelo
Origem do ProdutoImportado
AmbienteCozinha
Cor PredominanteAmarelo
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira