Entrar ou Cadastrar
1/2

Difusor De Ambiente Elétrico Bivolt Porcelana - Raro Aroma

Vendido e entregue por Raro Aroma

Produto esgotado
ID: 3300795
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Difusor De Ambiente Elétrico Bivolt Porcelana - Raro Aroma
O Difusor de Ambiente Elétrico Raro Aroma foi pensado para você que deseja intensificar o cheirinho da sua casa por momentos específicos. Mas não se preocupe, este momento também pode ser durante 24h. Além disso, certificado pelo Inmetro, o difusor de ambiente de porcelana é seguro e não apresenta riscos em sua permanência na tomada. Seu consumo também é incrivelmente baixo, equivalente a 5W/h (menos que uma lâmpada de LED e 20 vezes menos do que uma lâmpada convencional).
 
Tempo de aromatização: até 4 horas para ambientes com 30m², contudo, em ambientes menores, a durabilidade do é prolongada.
 
Características:
 
- Voltagem: Bivolt, com plug de tomada adaptável (horizontal ou vertical)
- Material: Porcelana
- Cor: Branco
- Garantia: 2 anos
 
Como utilizar o Difusor de Ambiente Elétrico:
 
- Primeiramente, plugue o Difusor de Ambiente Elétrico na tomada e, posteriormente, aplique de 15 à 20 gotas de essência no reservatório. Além disso, também é possível a utilização de óleo essencial.
- Caso você já não tenha conferido, disponibilizamos essências especialmente selecionada, todas de linha de perfumaria fina. São todas elas essências para o difusor elétrico, confira aqui.
 
Passos para a higienização adequada do seu Difusor de Ambiente de Porcelana:
 
- Primeiramente, limpe o Difusor a cada aplicação de essência, desta forma serão preservadas as propriedades aromáticas de cada produto.
- Para facilitar a higienização, limpe o aparelho ainda quanto estiver quente. Para isso, umedeça um pano ou papel toalha com álcool e passe no reservatório.
- Finalmente, o difusor de ambiente de porcelana elétrico está pronto para nova utilização.
Características
MarcaRARO AROMA
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira