Disco de equilibrio academia em casa com elastico exercicio de pilates yoga fisioterapia prancha

Vendido e entregue por LojaMakeda

ID: 3982796
Ver imagem 1 de Disco de equilibrio academia em casa com elastico exercicio de pilates yoga fisioterapia prancha
Ver imagem 2 de Disco de equilibrio academia em casa com elastico exercicio de pilates yoga fisioterapia prancha
Ver imagem 3 de Disco de equilibrio academia em casa com elastico exercicio de pilates yoga fisioterapia prancha
Ver imagem 4 de Disco de equilibrio academia em casa com elastico exercicio de pilates yoga fisioterapia prancha
Ver imagem 5 de Disco de equilibrio academia em casa com elastico exercicio de pilates yoga fisioterapia prancha
1/5

Disco de equilibrio academia em casa com elastico exercicio de pilates yoga fisioterapia prancha

Vendido e entregue por LojaMakeda

ID: 3982796
Produto indisponível!
Descrição

O disco de rotação é um interessante acessório para se trabalhar a mobilidade e estabilidade das articulações.
além disso pode ser usado em diversas áreas da reabilitação e treinamento.
descrição técnica
o disco é feito em polipropileno + magnético que auxiliar no equilíbrio.
sua base é texturizada proporcionando aderência evitando escorregar durante o exercício.
sua base é fixa em duas partes que não podem ser separadas, sendo que uma base é fixa e a parte superior se movimenta de acordo com os impulsos do corpo resultando no movimento de torção
dimensões: 27,5 centímetros de diâmetro e 3 centímetros de altura. a cordas extensoras possuem 79 centímetros de comprimento já com os pegadores.
o disco de equilíbrio balance board fitness é um excelente equipamento para desenvolver o equilíbrio e ao mesmo tempo trabalhar diversos grupos musculares.
o disco de equilíbrio potencializa exercícios de agachamento, flexão de braços e pernas.
acoplamos duas cordas para que possa trabalhar pernas juntamente com braços e ter um rendimento maior.
ele é ideal para quem quer melhorar o condicionamento físico, postura ou até mesmo reabilitação.
excelente exercício para treinar coordenação motora, postura, equilíbrio e fortalece a musculatura inferior por meio de exercícios proprioceptivos.
com ele você realiza um treinamento funcional completo tanto para prática esportiva quanto para fisioterapia ou clinicas de reabilitação pós cirúrgica e pós trauma nas regiões dos joelhos, quadril, tornozelo e principalmente lombar.
as cores podem variar de acordo com o lote, não sendo possivel escolher
o disco de equilíbrio tem fácil transporte e pode ser feito e usado em qualquer lugar. existem inúmeros exercícios em pé, sentado, ajoelhado ou unilaterais
cor: enviado de acordo com o estoque, não sendo possível escolher

Características do produto
Características
Marca
MAKEDA
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Atendimento

    Televendas

      Formas de pagamento

      Certificados

      Compra segura