Disjuntor Bipolar Weg Mdwc22 Curva C 2a
O minidisjuntor termomagnético MDW foi desenvolvido para proteção de instalações elétricas contra sobrecarga e curtocircuito. Disparadores térmicos e magnéticos para proteção contra sobrecarga e curto-circuito atuam com rapidez na detecção e extinção da falha. Possui mecanismo de disparo livre garantindo a atuação do minidisjuntor mesmo com alavanca de acionamento travada na posição ligado.
Contatos especiais garantem a segurança contra soldagem em caso de curto-circuito, assim como a câmara de extinção de arco, que absorve a energia do arco elétrico e extingue-o, quando da ocorrência do curto-circuito.
Referência: MDW-C2-2
Código: 10076383
Curva de disparo: C
Corrente nominal: 2a
Número de polos: 2
Tensão de emprego: 440Vca/250Vcc
Frequência: 50/60 Hz
Garantia: Este produto possui 1 ano de garantia junto ao Fabricante contra defeitos de fabricação. Quando constatado mau uso do produto, a garantia do mesmo não será aceita.
| Marca | Weg |
| Modelo | MDW-C2-2 |
Ainda não existem reviews pra este produto !
A nota média da MadeiraMadeira é:
NaN/5
Esta loja se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma
empresa independente para auditar as avaliações da loja. Legal, né? :)