Entrar ou Cadastrar

Disjuntor Serie SD62 16A 2p Curva C Steck

1/4

Disjuntor Serie SD62 16A 2p Curva C Steck

Vendido e entregue por MX ELETRICA

Produto esgotado
ID: 2420308
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Disjuntor Serie SD62 16A 2p Curva C Steck

Mini-Disjuntores Steck


A linha de Mini-Disjuntores Steck são equipamentos de alta tecnologia que protegem fios e cabos elétricos contra curtos-circuitos e sobrecargas de energia, proporcionando aplicações seguras e econômicas em instalações elétricas residenciais, comerciais e industrias.


Possuem contatos especiais de prata que oferecem garantia de segurança contra soldagem. Além disso são produtos de disparo livre, isto é, podem disparar mesmo com a alavanca de acionamento travada na posição “liga”


Mini-Disjuntores Curva C


Usados para proteção de circuitos em geral que também possa ter cargas de natureza indutiva que apresentam picos de corrente no momento de ligação, como microondas, ar condicionado motores para bombas, além de circuitos com carga semelhantes a essas.


Item # Corrente Nominal (A) Nº de Pólos Curva


SDD61C16 16 1C


Garantia


Garantia de 1 ano DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.


Sobre Envio


Todos os produtos anunciados tem prazo médio de embarque de 3 (três) dias uteis.


Política de Troca: Não se preocupe, estamos realmente interessados em sua satisfação. Caso não receba o produto exatamente como no anúncio, com algum defeito ou avaria no transporte, você poderá trocar e devolver a qualquer momento, sem pressa, sem prazo e principalmente sem custos (desde que o produto esteja sem uso e na mesma condição da data da compra). No caso de devolução por compra de modelo errado, desistência ou mudança de intenção, neste caso o cliente arca com o custo da devolução da mercadoria e nós arcamos com o custo de reenvio da mercadoria nova.


Características
MarcaSteck
ModeloMini-Disjuntores Steck
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira