Entrar ou Cadastrar

Dispenser pote porta mantimentos graos granola sucrilhos suporte para mesa bancada cozinha luxo

1/5

Dispenser pote porta mantimentos graos granola sucrilhos suporte para mesa bancada cozinha luxo UNICA

Vendido e entregue por LojaGuimp

Produto esgotado
ID: 4272318
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Dispenser pote porta mantimentos graos granola sucrilhos suporte para mesa bancada cozinha luxo
Dispenser de cereais de mesa medidor de porção
tampa aerográfica: o dispensador de alimentos secos possui recursos de tampa hermética nos recipientes para preservar a frescura de qualquer alimento seco armazenado em seu interior por até 45 dias.
variedade de alimentos pode ser armazenada: cada um desses recipientes duplos pode distribuir até 17,5 onças / 0,5 kg de uma ampla variedade de alimentos secos.
os dispensadores de gêmeos são adequados para cereais, aveia, doces, granola, nozes, feijões, passas, arroz, macarrão, comida de cachorro, comida de gato, amêndoas, chocolates, mix de trilhas, grãos de café, frutas liofilizadas e muito mais.
evitar desperdícios na sua despesa: evite qualquer confusão de caixas de cereais novas e antigas na sua despensa. com esses dispensadores twin, você pode garantir que seus alimentos secos permaneçam frescos e livres de germes, em comparação com deixá-los em caixas parcialmente abertas, livre-se de caixas extras da despensa e use esse espaço com mais eficiência com esses dispensadores duplos de cereais.
sistema de controle de porção: esses dispensadores duplos são extremamente simples e fáceis de usar e têm o sistema de controle de porção; basta colocar a tigela sob o bico e girar o botão da manivela para que um giro dispense aproximadamente 1 onça por giro. torna tão fácil para as crianças servirem e ajudarem a si mesmas.
construtivo construtivo de alta qualidade: estes dispensadores duplos também apresentam uma construção durável, resistente a riscos e inquebrável cada recipiente de plástico comporta até 17,5 onças
dispensa porções de tamanho padrão facilmente; 1 onça por torção
funciona como dispensador de alimentos secos para nozes, doces, granola e muito mais
preserva a frescura por até 34 dias para minimizar o desperdício
ficha técnica:
cor: preto
tamanho:20x16x40cm (c x l x a)
material: plástico
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalPlástico
Características
MarcaMAKEDA
Tamanho do ProdutoU
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira