Entrar ou Cadastrar

Dispositivo Refletivo 3M para Para-Choque

1/2

Dispositivo Refletivo 3M para Para-Choque

Vendido e entregue por Adecil.Com

Produto esgotado
ID: 3809436
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Dispositivo Refletivo 3M para Para-Choque
Tamanhos
M - 2,2 metros (2x 1,1m) caminhoes
G - 2,4 metros (2x 1,2m) carretas
Veículos de grande porte como caminhões e ônibus precisam de sinalização apropriada que garanta visibilidade e ajude a prevenir acidentes de trânsito. Para isso criamos a Faixa Refletiva 3M™, que torna o trânsito mais seguro para todos graças à sua alta refletividade.
Maior durabilidade
Ótima visibilidade a uma distância segura em todos os ângulos
Alto brilho
Produto auto-adesivo de fácil aplicação
Liner (fita protetora) de fácil remoção
Película prismática de alta performance
As faixas refletivas 3M superam as especificações do CONTRAN nas resoluções 128/2001 (faixas refletivas laterais e traseiras para caminhões), 316/2009 (faixas refletivas laterais e traseiras para ônibus) e 152/2003 (faixas refletivas para para-choques). Foram especialmente projetadas para aplicação em metal e lona, e aderem em superfícies irregulares.
Esta Faixa Refletiva 3M™ apresenta fácil aplicação e manuseio, além de ótima visibilidade a uma distância segura em todos os ângulos. Ela atende às novas regras do DENATRAN, já que foi submetida a testes de adesão, garantindo assim melhor fixação na superfície do veículo, e de durabilidade, mantendo no mínimo 80% da refletividade e das cores especificadas após ser submetida a 2.200 horas de teste, o que equivalem a aproximadamente sete anos. Possui adesivo sensível à pressão e revestimento fácil de remover, facilitando a instalação.
A 3M™, uma empresa com liderança tecnológica e compromisso em criar produtos e soluções que aumentem a segurança no trânsito, possui uma linha completa para identificação e sinalização de veículos, com materiais refletivos de alta performance que proporcionam visibilidade mesmo em condições críticas para os motoristas.
Além disso, elas contam com tecnologia de películas prismáticas, que proporcionam altíssima refletividade e excelente angularidade, o que torna caminhões ou ônibus visíveis a qualquer ângulo de observação, evitando assim possíveis colisões.
Características
Marca3M
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira