Divisor de Ambientes 360º Sala de Estar Swen Freijó/Concreto Brilho - Gran Belo

1/6

Divisor de Ambientes 360º Sala de Estar Swen Freijó/Concreto Brilho - Gran Belo Concreto Brilho

Vendido e entregue por GRAN BELO
Produto indisponível
ID: 4646961
GRAN BELO

Vendido por

GRAN BELO

Produtos disponíveis

+5 mil

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega as vezes com atraso

Entregas com atrasos pontuais

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Divisor de Ambientes 360º Sala de Estar Swen Freijó/Concreto Brilho - Gran Belo

Descrição do Produto:


Divisor de Ambientes 360º Sala de Estar Swen Freijó/Concreto Brilho - Gran Belo é a inovação e sofisticação que você queria. Utilizando a criatividade e liberdade, ele divide seu espaço, dando um ar de novo ao ambiente. Você não sabia que precisava desse produto até agora, aproveite!


Dimensões do Produto:
Largura: 164 cm;
Altura: 183 cm;
Profundidade: 39 cm
Altura dos Pés:
Peso: 95 kg
Características do Produto:
Material da Estrutura: MDP 15 mm;
Acabamento: Pintura UV Brilho/Veluto;
Tipo de Painel: Divisor e rotativo;
Material dos Pés: PVC;
Portas: Sim;
Prateleiras: Sim;
Nicho: Sim;
Diferenciais do Produto: Suporta uma TV até 55’’, rotativo 360º;
Volume: 3;
Necessita de Montagem: Sim;
Instruções/Cuidado: Indicado para uso residencial, sua limpeza deve ser feita com pano úmido com água limpa, sem esfregar. Pode passar álcool líquido de uso doméstico na limpeza. Nunca sentar nos braços ou encosto do produto.



Observações importantes:
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.


Pesos e Dimensões
Altura (cm)183 cm
Largura (cm)164 cm
Profundidade (cm)39 cm
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMDP
Características
Quantidade de GavetasNão Possui
MarcaGran Belo
Possui PortasSim
Possui GavetasNão
Cor do ProdutoConcreto Brilho
Cor PredominanteCinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura