Entrar ou Cadastrar
1/2

Domino de Bichos

Vendido e entregue por LDM COMERCIO E REPRESENTACOES

Produto indisponível
ID: 1898914
Descrição
Domino de Bichos
Resumo do Produto: Jogo de Dominó com animais.
Apresentação:
No lugar dos números do dominó tradicional, há figuras de animais. O objetivo é o mesmo do dominó tradicional. O jogo possibilita trabalhar não só o raciocínio da criança, mas também a biologia, com o estudo sobre os animais. Pode ser usado para trabalho pedagógico ou para reunir a família. Possui peças grandes em espuma, o que aumenta a segurança na hora de brincar.
Descrição:
No lugar dos números do dominó tradicional, há figuras de animais. O objetivo é o mesmo do dominó tradicional. O jogo possibilita trabalhar não só o raciocínio da criança, mas também a biologia, com o estudo sobre os animais. Pode ser usado para trabalho pedagógico (podendo o educador apontar as diferença entre os animais, utilizando disso para o estimulo da fala e do conhecimento dos animais) ou para reunir a família. É fácil de jogar e possui peças grande em espuma, o que aumenta a segurança na hora de brincar.De fácil limpeza, acompanha bolsa que facilita no transporte e no armazenamento.
Lista de Benefícios:– Divertido– Estimula o raciocínio– Aprendizado sobre os animais
Público: A partir dos 3 anos
Especificações Técnicas:
Dominó de 17 cm x 9 cm x 4 cm, todo costurado, confeccionado em bagum com serigrafia de bichos e recheio de espuma maciça densidade 20, com bolsa para guardar.
CERTIFICADO do INMETRO.
*As cores podem variar de acordo com o estoque
*Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação
Características
MarcaLDM Brinquedos Educativos
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira