Entrar ou Cadastrar

Ducha Clássica Com Desviador Cardal - Br - 7,8Kw/220V

1/2
Vendido e entregue por:

Ducha Clássica Com Desviador Cardal - Br - 7,8Kw/220V

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 3645485
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Ducha Clássica Com Desviador Cardal - Br - 7,8Kw/220V
Há tempos o banho com água quente deixou de ser simplesmente uma forma de higienização pessoal e passou a ser uma formidável fonte de prazer, aliviando o estresse e proporcionando uma melhor qualidade de vida.
As duchas clássicas fazem parte desta evolução e se destacam pelo seu estilo moderno, trazendo como resultado o conforto de banhos relaxantes, com eficiência, economia e segurança.
Características e benefícios
- design diferenciado com curvas harmonizadas. Beleza, estilo e sofisticação no banheiro.
- fabricada em liga metálica anti-corrosiva com nobre acabamento cromado e também na versão branca com detalhes cromados maior durabilidade e brilho ao produto e mais beleza ao ambiente.
- criteriosamente elaborada para obter maior eficiência. Água mais quente para atenuar o cansaço do dia-a-dia, tornando o banho mais confortável, principalmente em dias frios.
- 4 opções de temperaturas. A solução para economizar energia e água no banho. Com as opções: frio; morno; quente e super quente é possível atingir a temperatura ideal de banho e ainda diminuir o consumo de energia elétrica e água.
- resistência de aquecimento anti-choque na exclusiva versão encapsulada, totalmente desenvolvida pela cardal. Maior garantia de segurança no banho.
- resistência com tratamento térmico. Maior durabilidade. O tratamento térmico proporciona à resistência maior defesa à corrosão provocada pelas substâncias químicas contidas na água.
- jato de água multidirecional. Possibilita direcionar o jato de água como desejar. Com o jato de água multidirecional, é possível direcionar o jato para a parte desejada do corpo, sem molhar os cabelos.
- fácil instalação. Conexão direta ao ponto de saída de água da parede, dispensando o cano (braço) de interligação. A ducha 5 compacta dispensa este acessório, obrigatório na maioria das duchas e chuveiros elétricos.
- compatível no uso com sistemas de aquecimento solar. Proporciona economia de água e energia em dias nublados, possibilitando o desligamento permanente do sistema auxiliar elétrico do aquecedor central.
- este produto tem seu desempenho aprovado pelo inmetro e está em conformidade com o programa brasileiro de etiquetagem - pbe
Potencia 7.800 kw
Cor branca
Altura 13 cm
Largura 15
Comprmento 33 cm
Material aço galvanizado
Pesos e Dimensões
Largura (cm)15 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e AcabamentoMetal
Características
MarcaCardal
Voltagem220V
Potência7.800 W
Tipo do ProdutoDucha
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira