Entrar ou Cadastrar

Ducha Higiênica Super Luxo Quadrada

1/2

Ducha Higiênica Super Luxo Quadrada

Vendido e entregue por Hope Metais

Produto indisponível
ID: 2965801
Descrição
Ducha Higiênica Super Luxo Quadrada
ALÉM DA ESTÉTICA:Desde à sua fabricação esta peça foi desenvolvida para ser além de bela. Sua instalação é extremamente simples e prática, onde qualquer pessoa consegue fazê-la em até 5 minutos.
MEDIDAS DO PRODUTO:

COMPOSIÇÃO DO PRODUTO E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
TIPO de CONTROLE: SOMENTE ÁGUA FRIA.RESISTENTE A ÁGUA QUENTE: ( ) SIM (X) NÃOLIGA DA BASE DO CORPO: METAL (BRONZE, LATÃO, LIGA de COBRE).LIGA DO ACABAMENTO DO PRODUTO: METAL (LIGA de ZINCO, ZAMAC).TIPO de VEDAÇÃO E COMPONENTES: 1/4 de VOLTA M-18 (250.000 CICLOS). CARTUCHO CERÂMICO.INSTALAÇÃO: PAREDEBITOLA INSTALAÇÃO de FIXAÇÃO: 1/2 POLEGADA (12,7 MM).ENGATE FLEXÍVEL: ( ) SIM(X) NÃOMEDIDA DO ENGATE: 1,20mPOSSUI AREJADOR: ( ) SIM (X)NÃOACESSÓRIOS de INSTALAÇÃO: SUPORTE DO GATILHO EM ABS + PARAFUSOS, CANOPLA de ACAMBETO EM ABS  (PLASTICO de ENGENHARIA)
CONSERVAÇÃO, LIMPEZA E CUIDADOS COM O PRODUTO:
Todas as nossas peças são testadas e passam por um rigoroso teste de qualidade antes de entrarem na embalagem e serem enviadas, assim, garantimos minuciosamente que você, amigo, cliente, receba em casa sua peça em perfeito estado.
Nossos colaboradores são especialistas no ramo de Metais Sanitários e passam constantemente por treinamentos para cada vez mais aumentar o padrão dos nossos produtos e serviços.
Para que sua torneira ou acabamento esteja sempre impecável, aconselhamos que faça a limpeza com frequência na sua peça. É muito simples, apenas utilize um pano macio ou uma flanela com álcool, ou água e sabão neutro. Não use palhas de aço, sapólio ou produtos químicos.

INSTRUÇÕES de INSTALAÇÃO:
- Atenção no ato de instalação das peças evite o uso de chaves de aperto nas partes cromadas e nunca utilize tóxicos e abrasivos nas roscas, utilize apenas o veda rosca.- Não recomendamos que seja tirado qualquer acessório da peça para instalação, por exemplo o cano em torneiras de parede.- Tive que tirar o cano da peça para instalação, coloquei novamente e vasou água pelo corpo da peça, o que eu faço? Tire o cano, e encaixe perfeitamente sem dobrar os dois anéis de vedação que estão no cano. Dica: Se o cano for flexível, deixe ele totalmente esticado em posição vertical, abaixe a porca trava e rosqueie até o final para fazer o encaixe perfeito na base do produto.

GARANTIA E FABRICAÇÃO:
Possuímos fabricação própria com alguns processos de mão de obra terceirizada, estamos rigorosamente acompanhando e desenvolvendo peças com excelência e padrão de qualidade ímpar, sempre preconizando mínimos detalhes. Acreditamos que eles é que fazem a diferença, mantendo-nos motivados a sermos referência em nosso segmento.
TERMO de GARANTIA:
A linha de produtos Hope Metais tem garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação, a partir da data de aquisição do produto, comprovada pela nota fiscal de compra, quando utilizada para uso residencial.
Os produtos instalados em locais públicos terão garantia de 2 anos. Esta garantia é válida em toda território nacional.
A GARANTIA NÃO SERÁ APLICADA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
- Danos sofridos no produto em consequência de maus tratos, quedas acidentais, manuseio inadequado, instalação incorreta e erro de especificação.- Danos causados devido a limpeza inadequada do produto com produtos químicos, solventes abrasivos tipo saponáceo, palha de aço, esponja de dupla face e outros.- Produtos com corpo estranhos dentro do seu interior tais como: cola, lubrificantes, detritos, estopa e outros que comprometam seu funcionamento.- Peças que apresentem desgaste natural de uso, tais como: vedantes, gaxetas, anéis de vedação, guarnições, cunhas e mecanismos de vedação.- Aplicação de peças não originais, peças inadequadas, adaptações ou modificações não autorizadas.
Produto disponível a pronto entrega, despachamos seu pedido de 1 a 3 dias úteis, assim que for confirmado o pagamento enviaremos o pedido e te retornaremos o código de rastreamento do seu objeto.Ficou com alguma dúvida? Vamos lá, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo.
Possuímos suporte e atendimento diferenciado e ágil, pode nos chamar aqui no chat, e-mail, Instagram, Facebook, WhatsApp.
 
Características
MarcaHOPE METAIS
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira