Entrar ou Cadastrar

Dvd Player Mondial D-15 com Karaokê, Entrada USB e Ripping

1/2
Vendido e entregue por:

Dvd Player Mondial D-15 com Karaokê, Entrada USB e Ripping

Vendido e entregue por MÓVEIS SIMONETTI

Produto indisponível
ID: 1027690
Descrição
Dvd Player Mondial D-15 com Karaokê, Entrada USB e Ripping
Quem não abre mão de assistir a um bom filme no tempo livre deve ter em casa o DVD Player Mondial D-15. Além de rodar toda a coleção de DVDs do consumidor, este aparelho com um preço bem acessível é compatível com mídias em outro formato, como DVD-R/RW, DVD+R/RW, CD, CD-R/RW,VCD e SVCD.
Ele também reproduz arquivos em formatos JPEG, WMA e MP3 e tem entrada USB. Chegou de viagem e quer mostrar as fotos para os amigos e a família? Grave-as em um pen drive (não incluso) e coloque para rodar no aparelho de DVD.
Além disso, o produto da Mondial é equipado com funções como decodificador de áudio digital (AC3), zoom play, censura para vetar o que crianças e adolescentes não podem ver, multiângulo, câmera lenta, proteção de tela e idioma do menu multilíngue.
A fabricante envia, junto com o aparelho, um controle remoto, um manual de instruções e uma garantia de um ano contra qualquer defeito de fabricação.
Ninguém precisará sair de casa para se divertir com este aparelho da Mondial acoplado à televisão. Ele possui função karaokê com pontuação para que os consumidores cantem suas músicas preferidas em modo clipe, acompanhando a voz do artistas. Depois, o DVD Player diz se o cantor foi bem ou não de acordo com sua perfomance.
Para acionar a função Karaokê,
o usuário deverá adquirir
separadamente um microfone
DVD Player com Karaokê, Com entrada USB
COPIA MÚSICA de UM CD de ÁUDIO PARA UM DISPOSITIVO USB
Basta adquirir um pen drive para inserir na entrada USB deste produto e usufruir de dois de seus recursos mais modernos. A função Ripping copia músicas de um CD de áudio diretamente para o dispositivo USB, convertendo-as automaticamente para o formato MP3.
Outra função do aparelho da Mondial é a Disc Copying, que copia músicas, fotos ou vídeos de um CD ou DVD em formato de dados para o pen drive, dispensando o computador
Divirta-se assistindo a filmes, shows, desenhos e o que você mais gosta com o DVD Player Mondial D-15. Um aparelho moderno para reproduzir suas músicas e que ainda conta com Karaokê para mais diversão e Função Ripping para gravações.

Características
Progressive Scan Não
Características Gerais Função Karaokê com pontuação
Permite que o usuário utilize o microfone** para cantar uma música em modo clipe, acompanhando a voz do artista. No final da execução, o aparelho dará uma nota de acordo com a performance do usuário, desde que o disco seja compatível com a função Score (pontuação).
Função Ripping
Copia músicas de um CD de áudio* diretamente para um dispositivo USB* sem o uso do computador, convertendo-a automaticamente no formato MP3.
Função Disc Copying
Copia músicas, fotos ou vídeos de um CD/DVD em formato de dados diretamente para um dispositivo USB sem uso do computador.
Destaques:
- Picture CD - Leitura de CD's em formato JPEG
- Decodificador de áudio Digital (AC3)
- Zoom Play
- Censura
- Multiângulo
- Câmera Lenta
- Proteção de Tela
- Idioma do Menu multilíngue
Entrada USB Sim
Controle remoto Sim
Função Pontuação Sim
Acompanha microfone Não
Função Karaokê Sim
Especificações Técnicas
Mídias compatíveis DVD, DVD-R/RW, DVD+R/RW, CD, CD-R/RW,VCD, SVCD
Formatos compatíveis JPEG, WMA e MP3
Tensão/Voltagem bivolt
Conteúdo da embalagem - 1 DVD Player Mondial D-15
- 1 Controle Remoto
- 1 Manual de Instruções
Sistema de cor NTSC, PAL-M, AUTO
Garantia 12 meses
Saída HDMI Não
Outras conexões - Saída de Áudio e Vídeo composto
Cor Preto
Características
MarcaMONDIAL
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira